Jogada10
·26 June 2025
Adversária do Fluminense, Inter de Milão terá desfalques na sequência do Mundial

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·26 June 2025
Próxima adversária do Fluminense no Mundial de Clubes, a Inter de Milão perdeu quatro jogadores para a sequência do torneio. Afinal, os defensores Pavard e Bisseck e os meias Çalhanoglu e Zielinski retornaram à Itália, visto que não terão condições de jogo até o fim da competição da Fifa. A informação é de diversos veículos esportivos da Itália.
Dessa forma, Pavard e Çalhanoglu são titulares da equipe italiana e estiveram entre os onze que iniciaram a final da Champions League diante do Paris Saint-Germain.
O defensor francês, por sua vez, atuou na estreia do time na competição contra o Monterrey, mas depois não voltou a campo. Já o meia turco sequer entrou em campo no torneio, assim como Bisseck e Zielinski.
Cabe destacar que o clube ainda não oficializou o retorno dos jogadores, porém diversos veículos italianos confirmaram a informação. Isso aconteceu logo após a classificação do time contra o River Plate, da Argentina, nesta quarta-feira (25).
A Inter bateu o time argentino por 2 a 0 e ficou com o primeiro lugar do grupo E, enquanto o Monterrey, do México, goleou o Urawa Reds por 4 a 0 e terminou a primeira fase em segundo.
Por fim, a equipe italiana mede forças com o Fluminense, na segunda-feira (30), às 16h (de Brasília), em Charlotte. No dia seguinte, o time mexicano encara o Borussia Dortmund, às 22h (de Brasília), em Atlanta.