Alex Sandro, do Flamengo, rasga elogios a Ancelotti e aposta em ‘fator torcida’ para vitória do Brasil | OneFootball

Alex Sandro, do Flamengo, rasga elogios a Ancelotti e aposta em ‘fator torcida’ para vitória do Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·8 June 2025

Alex Sandro, do Flamengo, rasga elogios a Ancelotti e aposta em ‘fator torcida’ para vitória do Brasil

Article image:Alex Sandro, do Flamengo, rasga elogios a Ancelotti e aposta em ‘fator torcida’ para vitória do Brasil

Lateral do Flamengo, Alex Sandro foi titular em jogo do Brasil contra o Equador


O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (10), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra o Paraguai. Acostumado a ter o Maracanã lotado de torcedores do Flamengo a favor, Alex Sandro espera que a Neo Química Arena esteja cheia na próxima partida para que o time de Carlo Ancelotti conquiste a vitória. Inclusive, o lateral aproveitou para rasgar elogios ao treinador italiano nesta sexta (06).

Sinceramente, a gente sempre via o Ancelotti na Europa e tê-lo aqui na Seleção é um momento marcante, não só para os jogadores, mas para os brasileiros. Nos sentimos felizes por ter o Ancelotti como treinador. Já está começando a dar certo, o que é mais importante na seleção são os resultados —, disse Alex Sandro, em entrevista concedida à ‘CBF TV’, antes de destacar a importância da presença da torcida no jogo que está por vir.


OneFootball Videos


Vamos jogar em casa, tenho certeza que, com esse ambiente favorável, vamos buscar do início ao fim esta vitória“, projetou o lateral do Flamengo. Titular contra o Equador, Alex Sandro espera nova oportunidade contra o Paraguai, em duelo que acontece a partir das 21h45 (horário de Brasília).

JOGO ANTERIOR

Além de projetar o embate com o Paraguai, Alex Sandro falou brevemente sobre o jogo anterior, contra o Equador, em Guayaquil. O lateral celebrou o ponto conquistado no empate em 0 a 0 e reconheceu o bom momento da equipe adversária nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Jogar no Equador sempre foi muito difícil. Uma seleção forte fisicamente, tem ótimos jogadores tecnicamente também. Nosso espírito de sacrifício, principalmente na marcação, foi um dos pontos positivos e estão todos de parabéns“, disse o jogador.

OS CONVOCADOS DO FLAMENGO NO BRASIL

Alex Sandro não foi o único jogador do Flamengo a enfrentar o Equador. Além do lateral, Gerson também foi titular. Por outro lado, Léo Ortiz e Danilo nem saíram do banco. Por fim Wesley teve de ser cortado e nem foi opção como suplente na relação do técnico Carlo Ancelotti.

View publisher imprint