Alvo prioritário de Rui Costa está "confiante" que vai reforçar o Benfica | OneFootball

Alvo prioritário de Rui Costa está "confiante" que vai reforçar o Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·2 July 2025

Alvo prioritário de Rui Costa está "confiante" que vai reforçar o Benfica

Article image:Alvo prioritário de Rui Costa está "confiante" que vai reforçar o Benfica

Boas notícias! Anis Hadj-Moussa quer muito reforçar o Benfica. As mais recentes novidades dão conta de que o jogador do Feyenoord está "confiante" de que vai envergar o Manto Sagrado já na próxima temporada e jogar sob comando técnico de Bruno Lage, colmatando a vaga deixada por Di María, que já rumou para o Rosario Central.

O jornal Record revela, esta quarta-feira, 2 de julho, que o atleta está entusiasmado com a possibilidade de poder integrar o plantel orientado por Bruno Lage em 2025/2026, apesar de que o Feyenoord continua a fazer a 'vida negra' ao Benfica com as recusas das proposta que têm chegado a Roterdão. A posição de Hadj-Moussa até poderá vir a mudar esta postura do emblema dos Países Baixos, no futuro.


OneFootball Videos


A mesma fonte relembra que, a SAD do Benfica poderá vir a enfrentar ainda mais exigências do Feyenoord, que define o preço de Moussa nos 20 milhões de euros. Apesar das águias já terem apontado a essa fasquia, os neerlandeses continuam reticentes e não querem mesmo vender o extremo, ainda que o próprio futebolista já tenha mostrado vontade de reforçar o Clube da Luz, nesta janela de transferências.

Enquanto esta novela de verão não se resolve, Anis Hadj-Moussa já se apresentou aos trabalhos do Feyennord. Na passada terça-feira, 1 de julho, o potencial sucessor de Di María no Benfica integrou as opções do treinador e realizou o primeiro treino de pré-época da equipa dos Países Baixos. Falta saber se o clube de Roterdão vai dar o 'braço a torcer' e Moussa irá concluir a pré-época já nos quadros da Luz.

Na temporada 2024/2025, ao serviço dos neerlandeses do Feyenoord, Anis Hadj Moussa - atualmente avaliado em 14 milhões de euros - marcou presença em 44 embates: 30 na Eredivisie, 11 na Liga dos Campeões, dois na Taça dos Países Baixos e um no Campeonato Nacional de sub-21. No total, o extremo, que está agora apontado ao Benfica, registou 2.947 minutos, tendo apontado 11 golos e ainda três assistências.

View publisher imprint