Antes do Benfica - Feyenoord, Luís Mateus recorda jogo frente ao Atlético Madrid e deixa alerta: "Não há..." | OneFootball

Antes do Benfica - Feyenoord, Luís Mateus recorda jogo frente ao Atlético Madrid e deixa alerta: "Não há..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·23 October 2024

Antes do Benfica - Feyenoord, Luís Mateus recorda jogo frente ao Atlético Madrid e deixa alerta: "Não há..."

Article image:Antes do Benfica - Feyenoord, Luís Mateus recorda jogo frente ao Atlético Madrid e deixa alerta: "Não há..."

acredita que o Benfica deve esquecer a goleada frente ao Atlético Madrid. Na ‘Bola TV’, o comentador lembrou que a equipa de Bruno Lage frente aos holandeses do Feyenoord, irá ser um jogo diferente daquele que foi diante do conjunto espanhol.

"Não há jogos iguais, se fosse essa a logica...era provável que o Benfica fosse candidato a ganhar a liga dos campeões. Obviamente que é uma vitória muito importante para o processo e se calhar por ai o Lage está a convencer mais os jogadores pelos resultados e pela exibições do que propriamente pelo discurso, porque se calhar depois de goleares o Atlético Madrid na luz no regresso das grandes noites europeias ao Estádio da Luz, não precisarás de dizer muito aos jogadores, porque eles ficam convencidos pela exibição que fizeram e pelo resultado final...e podiam ter sido mais", começou por dizer.


OneFootball Videos


"É verdade que o Atlético teve as suas oportunidades mas a verdade é que o domínio foi evidente. A partir de uma certa altura, o Atlético estava perdido no jogo e naturalmente o Benfica foi construindo o resultado que foi surpreendente para toda a gente. Nós até, não esperávamos uma resposta tão positiva do Benfica e uma resposta tão negativa e se calhar caótica por parte deste Atlético Madrid, costumam ser uma equipa coesa e sólida", destacou.

"Por isso o que eu digo é, foi uma vitória muito importante, ajudou Bruno Lage no seu discurso de convencer os jogadores, mas acho que o Benfica não pode assentar ai, tem que esquecer rapidamente esse jogo. Até porque as equipas vão ser diferentes na forma como vão encarar o jogo, mesmo em termos de posicionamento bloco, da forma como vão tentar chegar a baliza contrária, são equipas que não são parecidas, embora possas dizer o Atlético Madrid é uma equipa extremamente pragmática e o Feyenoord vai tentar ser pragmático, mas os caminhos para chegar à baliza são completamente diferentes atenção", finalizou Luís Mateus.

Após o triunfo na Taça de Portugal, frente ao Pevidém, recorde-se, o Benfica volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, 23 de outubro, às 20h00, no Estádio da Luz, na receção ao Feyenoord. O jogo diz respeito à terceira jornada da fase liga da Liga dos Campeões.

Confira aqui as declarações de Luís Mateus:

View publisher imprint