Glorioso 1904
·18 September 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·18 September 2024
Em análise ao regresso de Fredrik Aursnes, vindo de lesão, Bruno Lage lançou um desafio ao plantel do Benfica, na antevisão ao encontro com o Estrela Vermelha, esta quarta-feira, dia 18 de setembro.
"Neste momento, não vou revelar nada sobre as nossas conversas. A equipa é que tem de demonstrar, dentro de campo, o caminho que quer fazer no futuro", afirmou, inicialmente, o técnico encarnado quanto à grande novidade na comitiva para Belgrado.
"São excelentes oportunidades para provarmos o que somos, e isso faz-se dentro de campo, não com promessas", continuou Bruno Lage, deixando o desafio ao plantel do Benfica.
"Fica, desde já, a minha exigência, para mim e para os jogadores. Não tem muito tempo de treino, mas deixa-nos satisfeitos que seja uma solução para amanhã", completou o treinador, na conferência de antevisão ao encontro de estreia na nova edição da Liga dos Campeões.
Florentino Luís falou aos jornalistas minutos antes, tendo analisado o novo formato da prova milionária. Além disso, o camisola 61 dos encarnados revelou o que espera do ambiente no estádio do Estrela Vermelha.
Esta temporada, Fredrik Aursnes - avaliado em 20 milhões de euros - marcou presença em três embates, somando um golo e uma assistência, nos 212 minutos totalizados. Já em 2023/24, o médio contou com 55 encontros disputados ao serviço do Benfica: seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, 33 na Liga Portugal Betclic, seis na Taça de Portugal, um na Supertaça e três na Taça da Liga. O norueguês apontou quatro golos e 10 assistências, nos 4.723 minutos totalizados.
Recorde-se que, o camisola 8 chegou ao Benfica no mercado de transferências de verão de 2022/2023, a troco de 13 milhões de euros, assinando até 2027. Ao todo, com o Manto Sagrado, o craque leva 100 encontros, oito tiros certeiros e 14 assistências.
Importante relembrar que a equipa orientada por Bruno Lage vai dar o pontapé de saída na Liga dos Campeões no dia 19 de setembro, quinta-feira, pelas 17h45, medindo forças com o Estrela Vermelha, na cidade de Belgrado, na Sérvia. Segue-se os jogos com o Atlético de Madrid, no Estádio da Luz, no dia 2 de outubro, pelas 20h00. A Catedral recebe outro duelo, com o Feyenoord, no dia 23 de outubro, pelas 20h00.
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live