
Palmeiras Online
·9 July 2025
Anúncio de reforço, oferta por volante e novo goleiro: as notícias do Palmeiras de hoje

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·9 July 2025
E nesta quarta-feira, 9 de julho, o Palmeiras Online traz um resumo das notícias que estão publicadas em nosso site. Assim, vamos ler o que melhor aconteceu no dia de hoje.
Nesta quarta-feira (9), o Palmeiras anunciou a contratação do atacante paraguaio Ramón Sosa, do Nottingham Forest, da Inglaterra. O atleta passou por exames médicos nesta terça-feira (8) e assinou contrato de cinco temporadas com o Alviverde, ou seja, até 2030.
O jogador chega ao Verdão após o time perder dois grandes nomes no ataque. Enquanto Estevão foi para o Chelsea, da Inglaterra, Paulinho fará uma nova cirurgia e não jogará mais na temporada 2025.
Aliás, para ter Ramón Sosa no elenco, a diretoria palestrina pagou cerca de 14 milhões de euros (o equivalente a R$ 89 milhões na cotação atual) para contar com o paraguaio, sendo 12,5 milhões (R$ 80 milhões) fixos e o restante em bônus por metas.
Nesta terça-feira (8 de julho), Gustavo Soler, jornalista da Rádio Bandeirantes, divulgou que o Palmeiras recebeu uma oferta na casa dos 30 milhões de Euros da Roma pelo volante colombiano Richard Rios.
Para quem não sabe, este é o valor mínimo solicitado pelo Verdão para abrir negociações pelo jogador. Assim, no momento, as diretorias seguem as conversas para definir os detalhes da transferência.
Ademais, vale destacar que, nesta última terça-feira (8), Fabrizio Romano, renomado jornalista italiano, já tinha revelado o interesse da Roma pelo colombiano. Além disso, o jornalista também afirmou que a Inter de Milão está na briga.
Nesta quarta-feira (9 de julho), o jornalista Diego Firmino, do Canal P de Porco, divulgou a posição do Palmeiras sobre a possível contratação de um goleiro para disputar posição com Weverton.
Segundo Firmino, o Verdão não deve ir ao mercado em busca de um novo jogador para a posição. Inclusive, ele destacou que isso só deve acontecer no fim de 2026.
Além disso, o jornalista afirmou que a tendência é que só chegará um novo goleiro caso Marcelo Lomba realmente saia no fim do ano. Contudo, a reposição chegaria apenas para ser reserva.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram