Apelido diferente, sonho e ídolo no Brasil: Arrascaeta revela curiosidades e cita ex-companheiro de Flamengo | OneFootball

Apelido diferente, sonho e ídolo no Brasil: Arrascaeta revela curiosidades e cita ex-companheiro de Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·22 January 2025

Apelido diferente, sonho e ídolo no Brasil: Arrascaeta revela curiosidades e cita ex-companheiro de Flamengo

Article image:Apelido diferente, sonho e ídolo no Brasil: Arrascaeta revela curiosidades e cita ex-companheiro de Flamengo

Arrascaeta participou de quadro de perguntas e respostas rápidas


Arrascaeta vive a expectativa de vestir pela primeira vez a camisa 10 do Flamengo. Enquanto a oportunidade não chega, o uruguaio abre o coração e conta curiosidades da vida. Em entrevista ao canal GoatBR, o ídolo rubro-negro respondeu que tem o maior sonho a conquista do Mundial. Além disso, o meia revelou um apelido curioso, tratou Neymar como ídolo e lembrou de Rodinei como mais “resenha”.


OneFootball Videos


VEJA AS RESPOSTAS DE ARRASCAETA

Melhor time que enfrentou: Argentina Melhor jogador que jogou contra: Neymar Um sonho: ganhar o Mundial Um ídolo no Brasil: Neymar Jogador mais resenha: Rodinei Orgulho na carreira: tudo o que já conquistou no Brasil O que toca na playlist: sertanejo, pagode e funk Comida favorita: churrasco Apelido que ninguém conhece: Cocho Arrependimento: “tudo é um aprendizado, não levo arrependimento” Arrascaeta fora de campo: “só mais uma pessoa”

Apenas um nome apareceu duas vezes nas respostas de Arrascaeta: Neymar. O atacante do Al Hilal (SAU), que tem negociações em andamento com o Santos, é o “melhor jogador que enfrentou” e um “ídolo no Brasil”. O craque do Flamengo teve a oportunidade de enfrentar o atacante em confrontos das seleções brasileira e do Uruguai.

REFERÊNCIA AO FLAMENGO

O novo camisa 10 do Flamengo faz poucas referências ao Rubro-Negro na brincadeira. Na pergunta sobre o sonho, Arrascaeta responde “Mundial”, mas não deixa claro se seria o de clubes, que será disputado em junho, ou o de seleções, que acontece no ano que vem. Nos países vizinhos, a Copa do Mundo é chamada de Mundial, por isso a fala do craque não ficou clara.

No entanto, em outra questão, não houve dúvida. Afinal, ao ser perguntando sobre o jogador mais engraçado com quem dividiu vestiário, Arrascaeta se lembrou de Rodinei, hoje no Olympiacos (GRE). “Quando ele estava com a gente era muito resenha”, destacou o meia. Ambos jogaram juntos em 2019 a 2022, com uma pausa em 2020. Na ocasião, o lateral ficou uma temporada no Internacional.

View publisher imprint