Leonino
·25 January 2026
Após batalha em Arouca, Sporting regressa aos treinos com cinco lesionados para Rui Borges

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·25 January 2026

Depois da vitória em Arouca, por 2-1, o plantel principal do Sporting regressou aos trabalhos na manhã deste domingo, 25 de janeiro, na Academia Cristiano Ronaldo, de acordo com informações reveladas pelo site oficial do Clube de Alvalade.
Segundo a nota publicada, os jogadores que foram titulares no encontro da Liga Portugal Betclic dedicaram-se a uma sessão de recuperação, enquanto os restantes elementos do grupo cumpriram treino no relvado às ordens de Rui Borges.
Sem informações em contrário, o treinador do Sporting iniciou a preparação para a deslocação a Bilbau com o mesmo leque de indisponíveis da última semana de trabalhos, são eles: Eduardo Quaresma, Salvador Blopa, Geovany Quenda, Nuno Santos e Fotis Ioannidis.
Os bicampeões nacionais voltam a treinar na terça-feira, dia 27 de janeiro, a partir das 10h30, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Mais tarde, pelas 18h30, Rui Borges e um jogador irão realizar a antevisão à derradeira jornada da fase de liga da Champions League.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, dia 28 de janeiro, frente ao Athletic Bilbao. O encontro, a contar para a oitava e última jornada da Liga dos Campeões, diante da turma liderada por Ernesto Valverde, jogar-se-á às 20h00, em San Mamés.









































