Após Caio Paulista, Palmeiras ainda precisa decidir o futuro de mais quatro jogadores | OneFootball

Após Caio Paulista, Palmeiras ainda precisa decidir o futuro de mais quatro jogadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·3 January 2026

Após Caio Paulista, Palmeiras ainda precisa decidir o futuro de mais quatro jogadores

Article image:Após Caio Paulista, Palmeiras ainda precisa decidir o futuro de mais quatro jogadores

Fora dos planos da comissão técnica do Palmeiras, Caio Paulista foi emprestado ao Grêmio para a temporada de 2026. O Verdão buscava um novo clube para o lateral-esquerdo que foi dispensado do Atlético-MG no fim da atual temporada.

Mas apesar de ter resolvido a situação do jogador, ainda há quatro jogadores que não fazem parte dos planos do Palestra e o clube precisa definir o futuro. Trata-se de Bruno Rodrigues, Micael (que estão no clube), Gabriel Menino e Patrick (que estavam no Galo, mas foram devolvidos).


OneFootball Videos


No caso do atacante, o Alviverde ainda não encontrou nenhum clube para emprestá-lo. O zagueiro tem propostas da MLS, da Europa e da Arábia Saudita. Já para Gabriel Menino e Patrick ainda não surgiram propostas para que eles sejam negociados. 

O Palmeiras volta a campo contra a Portuguesa, neste sábado (10), às 20h30, no estádio do Canindé, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão tem 26 títulos e busca encostar no rival Corinthians, que tem 31. 

(Foto: Getty Images)

View publisher imprint