Gazeta Esportiva.com
·23 February 2026
Após eliminação, Igor Vinícius diz que Santos precisa se “levantar”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·23 February 2026

Após perder por 2 a 1 para o Novorizontino, o Santos foi eliminado do Campeonato Paulista. O lateral Igor Vinícius lamentou o resultado, mas disse que o Alvinegro Praiano precisa se recuperar para o restante da temporada.
“Vamos continuar lutando. Sabemos que ano passado não foi fácil para o torcedor. A gente espera poder corrigir os erros de temporada, que já era para termos corrigido, mas não estamos conseguindo”, disse o jogador.
Na temporada passada, o Santos se salvou do rebaixamento nas últimas rodadas e a postura da equipe não mudou em 2026. Neste ano, o Peixe chegou a brigar contra o Z2 do Paulistão e só se classificou ao mata-mata na última rodada.
Além disso, o início do Campeonato Brasileiro já acende um alerta para a torcida santista. Com apenas um ponto conquistado em três rodadas, o Santos está na 18ª posição da competição.
“Temos que nos levantar, tem que ter cabeça erguida. A gente precisa pontuar no Brasileiro… É um ano atípico, mal conseguimos treinar na pré-temporada e já jogamos vários jogos. Tivemos uma semana para treinar, mas não conseguimos jogar o nosso melhor”, continuou.
“Fica o nosso sentimento para o torcedor, que veio aqui nos apoiar. Precisamos dar uma resposta para eles e para a gente, como equipe. Precisamos pontuar no Brasileiro”, concluiu.









































