Após empate amargo, jogadores do Atlético criticam desempenho no Brasileirão e cobram melhora no campeonato | OneFootball

Após empate amargo, jogadores do Atlético criticam desempenho no Brasileirão e cobram melhora no campeonato | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·7 October 2024

Após empate amargo, jogadores do Atlético criticam desempenho no Brasileirão e cobram melhora no campeonato

Article image:Após empate amargo, jogadores do Atlético criticam desempenho no Brasileirão e cobram melhora no campeonato

No último sábado (05), o Atlético recebeu o Vitória pela 29ª rodada do Brasileirão, na Arena MRV. O confronto, que parecia controlado a principio, acabou tomando rumos diferentes. Com uma vantagem de dois gols no intervalo, o alvinegro cedeu o empate na etapa complementar, e segue sem vencer no torneio.

Com isso, a postura dos jogadores ao final do jogo foi de cobrança, tendo o principal deles, o goleiro Everson, falando da cobrança no vestiário após o duelo.


OneFootball Videos


“A conversa depois do jogo (no vestiário) não foi boa, foi de muita cobrança por estarmos perdendo tantos pontos. Por estarmos bem nas copas, mas não tão bem no Brasileiro”.

Já o meia argentino Fausto Vera, autor de um dos gols, criticou o desempenho da equipe na etapa complementar.

“Um segundo tempo de m…, na verdade. Tem coisas que não podem acontecer mais. Temos que treinar e melhorar para o próximo jogo”, disse Fausto Vera.

Outro nome que ficou na bronca foi Lyanco, que criticou o desempenho no Brasileirão, afirmando que o Galo tem que entrar com a “cabeça das copas” no torneio.

“Tivemos uma conversa válida, importante, pois não podemos deixar pontos no Brasileirão dentro da nossa casa. Temos que ter o mesmo espirito que estamos tendo nas copas. Temos que entrar no Brasileirão da mesma forma que jogamos Libertadores e Copa do Brasil, ter o mesmo espírito, de querer jogar e ganhar. Temos que focar mais no Brasileirão”, afirmou Lyanco.

Por fim, o meio-campista Igor Gomes veio logo na sequência e também tocou no assunto da cobrança ao final do jogo:

“Cobrança interna muito grande. Do treinador, nossa mesmo. É inadmissível a gente abrir 2 a 0 no primeiro tempo e quase tomarmos a virada no segundo tempo”.

Agora o Galo se prepara para o duelo diante o Grêmio, na quarta (09), na Arena MRV. O jogo é referente à 6ª rodada do Brasileirão, sendo o primeiro dos dois jogos atrasados do alvinegro.

View publisher imprint