Gazeta Esportiva.com
·7 December 2025
Após goleada do Palmeiras, Brena celebra vitória, mas mantém cautela na final do Paulistão feminino

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·7 December 2025

Pelo jogo de ida da final do Paulistão Feminino, o Palmeiras venceu o Corinthians por 5 a 1 neste domingo, na Arena Barueri. Autora de dois gols e eleita a melhor em campo, Brena comentou o resultado e adotou um tom de cautela, destacando que a decisão ainda está aberta.
“É um clássico, um dérbi, contra nosso maior rival em uma final. Não tem nada definido ainda. A gente tem que, sim, comemorar hoje, mas amanhã já é pensar no Corinthians de novo para sairmos campeãs”, afirmou a atacante em entrevista pós jogo.
“É um resultado que ninguém esperava, mas a gente sim, porque sempre queremos mais. Agora é pé no chão, descansar, porque amanhã já vamos pensar no Corinthians”, completou.
O jogo de volta acontece no próximo domingo, dia 14, às 10h (de Brasília), ainda sem local definido.









































