Glorioso 1904
·14 November 2025
Após o França - Ucrânia, atleta do Benfica não esconde desilusão: "É frustrante..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·14 November 2025

Nas últimas horas, surgiram notícias de que Georgiy Sudakov tinha sido dispensado da seleção. Pelo que se veio a saber, o camisola 10 do Benfica regressou mais cedo a Portugal devido a um problema muscular. Além de falhar o encontro diante a França, o médico não escondeu a frustração devido a mais uma lesão.
Após o seu afastamento da seleção, devido a uma sobrecarga muscular, o internacional ucraniano recorreu às redes sociais para partilhar com os adeptos o seu atual estado de espírito. "É frustrante, mas faz parte", escreveu Georgiy Sudakov, na sua página de Telegram.
Na mesma publicação, o internacional ucraniano, que está a caminho de Lisboa, para prosseguir com o tratamento, deixou uma mensagem de alento aos adeptos e companheiros de equipa: "Estou a trabalhar para voltar ainda mais forte. Apoio os nossos rapazes e acredito na nossa vitória".
Recorde-se que, apesar da goleada sofrida diante a formação gaulesa, por quatro bolas a zero, a Ucrânia continua a sonhar com uma presença no Mundial. Atualmente com sete pontos, os ucranianos, que contam com Anatoliy Trubin, vão tentar alcançar o playoff, mas para isso terão de vencer o rival direto, a Islândia.
Já no caso do Benfica, as águias já regressaram aos trabalhos depois do empate com o Casa Pia, contudo, o retorno à competição apenas irá acontecer no dia 21 de novembro, com uma deslocação ao terreno do Atlético CP, partida a contar para a quarta ronda da Taça de Portugal.









































