Mercado do Futebol
·22 December 2025
Após renovar empréstimo de Rômulo, Palmeiras precisa definir futuro de mais três jogadores emprestados

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·22 December 2025

Segundo o site Nosso Palestra, Palmeiras e Novorizontino encaminham a renovação de empréstimo de Rômulo por mais uma temporada. Mas o Verdão precisa definir o futuro de mais três jogadores que estão emprestados.
Um deles é Caio Paulista, cujo atual clube, o Atlético-MG, já disse que não pretende seguir com o lateral-esquerdo em seu elenco e comunicou ao Palestra que vai devolvê-lo em 2026. Gabriel Menino e Patrick, que também estão no Galo, serão devolvidos.
Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, os atletas precisam buscar novos clubes para jogar. O Alviverde vive um desafio com Caio Paulista, pois seu salário é alto, cerca de 700 mil reais mensais, e o time paulista tem dificuldade para achar um clube que consiga pagar um valor tão alto.
O Palmeiras volta a campo contra a Portuguesa, neste sábado (10), às 20h30, no estádio do Canindé, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão tem 26 títulos e busca encostar no rival Corinthians, que tem 31.
(Foto: Getty Images)









































