Arana treina com o grupo e pode ser novidade do Fluminense no clássico contra o Vasco | OneFootball

Arana treina com o grupo e pode ser novidade do Fluminense no clássico contra o Vasco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·30 July 2026

Arana treina com o grupo e pode ser novidade do Fluminense no clássico contra o Vasco

Article image:Arana treina com o grupo e pode ser novidade do Fluminense no clássico contra o Vasco

As notícias no departamento médico do Fluminense não foram apenas de apreensão nesta quinta-feira. Segundo informação do jornalista Lucas Ribeiro, do jornal O Globo, o lateral-esquerdo Arana participou normalmente do treino com o restante do elenco no CT e pode virar reforço para o primeiro confronto diante do Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, neste sábado (1º).

O jogador havia sofrido um trauma no joelho direito durante a partida contra o Grêmio, no último domingo, o que o tirou do compromisso de quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, sem o titular à disposição, René acabou sendo a única opção de origem relacionada para o setor.


OneFootball Videos


Article image:Arana treina com o grupo e pode ser novidade do Fluminense no clássico contra o Vasco

FOTO: LUCAS MERÇON – FFC

Apesar da evolução rápida e do retorno aos gramados nesta quinta, a presença do camisa 13 no clássico de sábado ainda não está cravada. A tendência inicial nos bastidores indicava uma preservação do atleta para este duelo de ida, mas a atividade sem limitações reabriu a possibilidade de aproveitamento.

A comissão técnica liderada por Luis Zubeldía vai definir apenas no treino desta sexta-feira se o lateral terá condições de iniciar a partida no Maracanã ou se começará como opção no banco de reservas.

View publisher imprint