Leonino
·8 April 2026
Arsenal? Jamie Carragher visa leões: "Não se sentiu que o Sporting conseguiria magoá-los"

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·8 April 2026

A vitória do Arsenal sobre o Sporting, por 1-0, em Alvalade, gerou debate no programa “Golazo”, da CBS Sports, onde Jamie Carragher e Micah Richards protagonizaram uma troca de argumentos sobre a exibição dos londrinos. O golo de Kai Havertz, já nos descontos, foi suficiente para dar vantagem aos ingleses, mas a qualidade da prestação dividiu opiniões.
Jamie Carragher considerou que o Arsenal esteve sempre confortável, apesar de não ter realizado uma grande exibição. “Ainda que o Arsenal não tenha jogado bem, não se sentiu que alguma vez estivessem verdadeiramente ameaçados, não se sentiu que o Sporting conseguiria magoá-los muito”, afirmou o antigo capitão do Liverpool, comparando o encontro com outros jogos dos quartos de final.
O comentador foi mais longe e apontou diferenças de intensidade. “Quando vimos o Sporting - Arsenal, quase pareceu um jogo da fase de liga. Foi um nível completamente diferente de velocidade e, provavelmente, de qualidade de jogo também. Penso que o Arsenal vai passar. Nunca iriam arriscar, fora de casa”, disse.
Micah Richards, por sua vez, valorizou sobretudo o resultado e defendeu a equipa de Mikel Arteta. “A maneira como o fizeram é irrelevante, tendo ganho o jogo”, respondeu o antigo defesa do Manchester City, sublinhando que os londrinos têm conseguido resultados mesmo sem exibições brilhantes.
No meio do debate, Thierry Henry optou por uma postura mais cautelosa. “Eles ganharam fora de casa, vamos ver o que conseguem fazer no Emirates. Falarei no final”, afirmou o antigo avançado francês, preferindo aguardar pela segunda mão para tirar conclusões.
Live


Live







































