Zerozero
·23 October 2025
As estrelas vestiram de vermelho

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·23 October 2025

O SC Braga continua imparável na Europa! Os minhotos venceram o Estrela Vermelha por 2-0 e fizeram o pleno de três vitórias em outros tantos jogos.
Carlos Vicens voltou a apostar na formação híbrida entre um 3-4-3 e um 4-3-3, com Victor Goméz ora a ser central, ora a ser lateral.
A entrada dos arsenalistas no jogo foi muito positiva. Boas dinâmicas ofensivas, a conseguirem descobrir espaços tanto por dentro como por fora e a encostarem os sérvios à sua área.
O primeiro golo da partida apareceu perto do meridiano do primeiro tempo. Boa jogada da equipa de Vicens pela direita, que culminou com Ricardo Horta a deixar Fran Navarro com a baliza aberta para o primeiro da partida.
Os da casa continuaram fortes até ao final do primeiro tempo, assumindo a bola e controlando o jogo com a mesma. Chegou o intervalo, e o segundo tempo, e a toada manteve-se a mesma. Hornicek não era obrigado a intervir.
A impaciência começou a apoderar-se dos jogadores do Estrela Vermelha. A equipa não conseguia criar e começou a tornar-se cada vez mais errática nas suas ações.
Num desses erros, apareceu o segundo dos bracarenses. Perda de bola de Milson a meio-campo, o SC Braga partiu em transião por Pau Victor e tudo culminou com uma repetição do primeiro golo. Horta assistiu Dorgeles e o jovem médio marcou com a baliza escancarada.
Até ao fim, apenas o SC Braga mostrou ficar perto de mexer no marcador. Uma vitória categórica naquela que foi, provavelmente, a melhor exibição da temporada.
Bright Arrey-Mbi (SC Braga): Exibição soberba do central alemão. Controlou tudo nos duelos e com bola foi imperial. Concentrado, tem tudo para ser titular deste SC Braga.
Gorby Baptiste (SC Braga): Tal como Arrey-Mbi, foi fantástico. Acrescentou calma e classe ao meio-campo bracarense, qual Sergio Busquets. A melhor exibição da temporada do médio francês.
Ricardo Horta (SC Braga): A estrela mais cintilante da constelação bracarense. Mais duas assistências e um jogo fantástico da maior referência da história do clube minhoto.

Onze do SC Braga:
Lukas Hornicek, Víctor Gómez, Gustaf Lagerbielke, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, Rodrigo Zalazar, João Moutinho, Gabri Martínez, Fran Navarro, Ricardo Horta

Onze do Crvena Zvezda:
Matheus Magalhães, Seol Young-woo, Franklin Tebo, Rodrigão, Nayair Tiknizyan, Tomás Händel, Rade Krunic, Nemanja Radonjic, Vasilije Kostov, Mirko Ivanic, Marko Arnautovic
1':

Começou a partida
3':

Crvena Zvezda: Nemanja Radonjic
aparece na cara de Hornicek mas o checo leva a melhor depois de um remate fraco do ex-Benfica
22':

GOLO SC Braga! Fran Navarro marca
Fran Navarro marca o seu 2º golo na prova (2 jogos)
Está inaugurado o marcador! Boa jogada dos arsenalistas pela direita que culminou com Horta a assistir Fran Navarro para o primeiro da partida
38':

SC Braga: Ricardo Horta
estava completamente sozinho à entrada da área e rematou mas a tentativa saiu ao lado da baliza de Matheus
46':

Boa primeira parte dos arsenalistas. O SC Braga entrou com uma boa dinâmica e conseguiu imprimir um ritmo de modo a sufocar os sérvios. O golo de Fran Navarro é uma grande jogada de futebol
72':

GOLO SC Braga! Mario Dorgeles marca
Mario Dorgeles marca o seu 1º golo na prova (1 jogos) Mario Dorgeles marcou o seu 1º golo na equipa (11 jogos)
Está feito o segundo! Perda de bola de Milson a meio-campo, os arsenalistas partiram em transião e tudo culminou com uma repetição do primeiro golo. Horta assistiu Dorgeles e o jovem médio marcou com a baliza escancarada
85':

SC Braga: Leonardo Lelo
, que perdida!! Pau Victor serviu Horta, este deixou Lelo sozinho com Matheus e o lateral português pegou muito mal na bola e atirou por cima quando tinha tudo para marcar golo
90 +4':

O árbitro apita para o final da partida
Melhor em campo:

Ricardo Horta (SCB) foi, para a redação do
zerozero
, o melhor jogador em campo.









































