Às vésperas do clássico, Neymar brinca e pede Vitor Roque, do Palmeiras, no Santos | OneFootball

Às vésperas do clássico, Neymar brinca e pede Vitor Roque, do Palmeiras, no Santos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·12 January 2026

Às vésperas do clássico, Neymar brinca e pede Vitor Roque, do Palmeiras, no Santos

Article image:Às vésperas do clássico, Neymar brinca e pede Vitor Roque, do Palmeiras, no Santos

Vitor Roque, do Palmeiras, e Neymar, do Santos, protagonizaram um encontro descontraído em uma live durante a transmissão da partida entre Brasil x Peru, pela Kings League, neste domingo (11 de janeiro), dias antes de Palmeiras e Santos se encontrarem pelo Campeonato Paulista.

Durante a transmissão do canal do YouTube Madhouse TV, em tom de brincadeira, Neymar pediu que Vitor Roque fosse emprestado ao Santos.


OneFootball Videos


“Será que ela não libera, não?! Por empréstimo… É só descer a Serra (do mar). Qualquer coisa eu mando o Batmóvel, o Batair, o que você quiser, mano…”, disse Neymar.

“Já tem o Gabigol lá. Tá tranquilo”, respondeu Vitor Roque.

Neymar, que se recupera de uma cirurgia no joelho e está fora do clássico desta quarta-feira, brincou ainda que iria “segurar” Vitor Roque na Kings League Arena para que o atacante também não entrasse em campo.

“Como eu não vou jogar mesmo, vou segurar ele [Vitor Roque] aqui até quinta. Um problema a menos para quarta”, brincou o camisa 10 santista.

Palmeiras e Santos se enfrentam nesta quarta, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, na Arena Crefisa Barueri, às 19h30 (de Brasília).

View publisher imprint