Atenção, Benfica: nova janela de transferências para o Mundial de Clubes 2025 | OneFootball

Atenção, Benfica: nova janela de transferências para o Mundial de Clubes 2025 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·4 October 2024

Atenção, Benfica: nova janela de transferências para o Mundial de Clubes 2025

Article image:Atenção, Benfica: nova janela de transferências para o Mundial de Clubes 2025

Esta quinta-feira, dia 3, o Conselho da FIFA aprovou, por unanimidade, os regulamentos para o Mundial de Clubes, que decorrerá no próximo verão. Uma das principais novidades partilhadas está relacionada com a possibilidade de haver mais um período de transferências, que será para os clubes das Federações que participem na prova, entre os quais estão o Benfica e o Porto.

"As Associações Membro da FIFA dos clubes participantes no Mundial de Clubes da FIFA terão a opção de abrir uma janela de registo excecional de 1 a 10 de junho de 2025 (para todos os seus clubes filiados) antes do início da competição. A decisão de abrir ou não uma janela adicional fica ao inteiro critério de cada Associação Membro da FIFA em causa", pode ler-se no comunicado da FIFA.


OneFootball Videos


Sendo que "a decisão de abrir ou não uma janela adicional fica ao inteiro critério de cada Associação Membro da FIFA", a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) se adotar esta decisão por parte do Conselho da FIFA, todos os clubes portugueses terão acesso a este período extra para contratações.

Recorde todas as equipas apuradas: Chelsea (Inglaterra), Real Madrid (Espanha), Manchester City (Inglaterra), Bayern Munique (Alemanha), Paris Saint-Germain (França), Borussia Dortmund (Alemanha), Inter (Itália), Atlético de Madrid (Espanha), Juventus (Itália), Benfica (Portugal), Porto (Portugal), Salzburgo (Áustria), Palmeiras (Brasil), Flamengo (Brasil), Fluminense (Brasil), Boca Juniores (Argentina), River Plate (Argentina), Monterrey (México), Seattle Sounders (EUA), Club León (México), Pachuca (México), Auckland City (Nova Zelândia), Al Hilal (Arábia Saudita), Urawa Red Diamonds (Japão), Ulsan Hyundai (Coreia do Sul), Al Ain (Emirados Árabes Unidos), Al Ahly (Egito), Wydad Casablanca (Egito), Espérance de Tunis (Tunísia) e o Mamelodi Sundowns (África do Sul).

View publisher imprint