Glorioso 1904
·13 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·13 November 2024
O mercado de transferência de inverno ainda nem abriu e já há movimentações que prometem. Neste caso, inclui Victor Lindelof, antigo central do Benfica, e a Juventus.
Depois de ter sido apontado ao Milan, uma vez que está em final de contrato com o Manchester United, o campeão de águia ao peito é visto como a solução de todos os problemas da Vecchia Signora, segundo adianta o jornal italiano, Tuttosport. Isto porque a turma italiana está a passar por graves problemas no central da defesa, face a várias lesões. Assim sendo, o jogador sueco pode vir mesmo a rumar ao conjunto bianconero.
A mesma fonte garante que a direção da Juventus já estará a equacionar a hipótese de contratar o antigo craque do Benfica, que poderá mesmo rumar para Turim a custo zero, caso a mudança aconteça depois de junho de 2025, altura em que termina contrato com os red devils. No entanto, os italianos poderão encontrar dificuldades, visto que existe o cenário em que Lindelof possa convencer o novo treinador dos ingleses, que não é nada mais, nada menos que...Rúben Amorim.
O antigo timoneiro do Sporting vai assumir agora o novo cargo de técnico e Victor Lindelof poderá ainda convencer Rúben Amorim das suas capacidades, abrindo hipóteses de renovar contrato. Nesse sentido, tornaria complicada a concretização do plano da Juventus em contratar o ex-central do Benfica.
Esta temporada, com a camisola do Manchester United, Victor Lindelof – avaliado em 15 milhões de euros – realizou sete encontros: quatro na Premier League, dois na Liga Europa e um na Taça da Liga. Nos 293 minutos que disputou, o defesa-central não marcou qualquer golo nem fez qualquer assistência.
Ao serviço do Benfica, e antes de rumar ao Manchester United a troco de 35 milhões de euros, Victor Lindelof realizou 72 encontros, marcou dois golos e conquistou seis títulos: três campeonatos nacionais (2013/14, 2015/16 e 2016/17), duas Taças de Portugal (2023/14 e 2016/17) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2016/17).
Live
Live
Live
Live