Atlético de Madrid entra na corrida por lateral do Sporting CP | OneFootball

Atlético de Madrid entra na corrida por lateral do Sporting CP | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: DOMINIODEBOLA

DOMINIODEBOLA

·8 May 2026

Atlético de Madrid entra na corrida por lateral do Sporting CP

Article image:Atlético de Madrid entra na corrida por lateral do Sporting CP

Maxi Araújo continua a ganhar cada vez mais destaque no mercado europeu e há agora mais um gigante interessado no jogador do Sporting CP.

Segundo informações avançadas em Espanha e confirmadas por A BOLA, o Atlético de Madrid entrou na corrida pelo internacional uruguaio, que é visto por Diego Simeone como uma solução ideal para reforçar o corredor esquerdo da equipa madrilena.


OneFootball Videos


👀 Simeone aponta ao ala do Sporting

O interesse dos colchoneros surge numa altura em que o clube espanhol enfrenta dificuldades nas negociações por Marc Cucurella.

Perante esse cenário, Maxi Araújo ganhou força como uma das principais alternativas identificadas pela estrutura madrilena.

💣 Champions aumentou cobiça

As exibições do uruguaio ao serviço do Sporting, sobretudo na Liga dos Campeões, despertaram atenção em vários campeonatos europeus.

Além do Atlético de Madrid, também:

  • Juventus FC
  • Chelsea FC
  • Tottenham Hotspur FC
  • Manchester United FC

já terão realizado contactos exploratórios.

📈 Sporting prepara verão agitado

O ala leonino tornou-se uma das figuras da equipa orientada por Rui Borges e a SAD liderada por Frederico Varandas sabe que o próximo mercado poderá trazer forte pressão pelo jogador.

A valorização de Maxi Araújo continua assim a disparar após uma temporada de enorme impacto em Alvalade.

View publisher imprint