Clube Atlético Mineiro
·30 March 2026
Atlético x São Paulo: hoje tem Vingadoras!

In partnership with
Yahoo sportsClube Atlético Mineiro
·30 March 2026

As Vingadoras do Galo voltam a campo nesta segunda-feira para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro Série A1. Pela 6ª rodada da competição, o Atlético enfrenta o São Paulo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
O time Alvinegro chega embalado após conquistar seu primeiro triunfo no torneio. Fora de Casa, em Pituaçu, o Galo superou o Vitória por 3 a 0, com gols de Pimenta, de pênalti, da paraguaia Cindy Ramos e da atacante Kelen Bender. Agora, diante da Massa e jogando em Casa, a equipe busca engatar uma sequência positiva na competição.
O Atlético soma 4 pontos e ocupa a 13ª colocação na tabela, com campanha de uma vitória, um empate e três derrotas.
🎟️Ingressos Os torcedores poderão acompanhar a partida desta segunda, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.
Atlético x São Paulo – 30 de Março (Segunda) – 19h
🗺️Guia da Partida: Atlético x São Paulo
🏁Escala de arbitragem:
🏥DM Vingadoras
A lateral Bárbara Melo segue em processo de recuperação de uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda. Já a goleira Isa Ortiz está em tratamento devido a uma lesão muscular.
A zagueira Karen Cristina trata de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Marta e Carol Arbelaez estão em processo de transição, e em breve poderão estar disponíveis para reforçar o elenco Alvinegro.
Siga o Galo Feminino na redes sociais:









































