Gazeta Esportiva.com
·29 January 2026
Atuação do Santos: Alexis Duarte decepciona em derrota para Chapecoense

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·29 January 2026

O Santos perdeu para a Chapecoense, por 4 a 2, nesta quinta-feira, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Alexis Duarte foi o grande vilão do confronto.
O paraguaio, que fez sua estreia na temporada, falhou em três dos quatro gols dos catarinenses. No primeiro, não cortou o passe e deixou Ítalo na cara do gol. No segundo, chegou atrasado para bloquear o chute de Higor Meritão. No terceiro, não foi para cima de Jean Carlos.
Por outro lado, Gabriel Menino se destacou. O meio-campista participou bem da partida e marcou um golaço. Além disso, acertou 66 dos 71 passes que efetuou, ganhou nove de 12 duelos e acertou dois de três dribles.
Miguelito e Barreal foram outros jogadores que tiveram um bom desempenho apesar da derrota.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Live








































