ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Bobadilla brilha no meio, Sabino vira paredão e Lucas marca em lindo lance ensaiado | OneFootball

ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Bobadilla brilha no meio, Sabino vira paredão e Lucas marca em lindo lance ensaiado | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·21 February 2026

ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Bobadilla brilha no meio, Sabino vira paredão e Lucas marca em lindo lance ensaiado

Article image:ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Bobadilla brilha no meio, Sabino vira paredão e Lucas marca em lindo lance ensaiado

Com bom primeiro tempo em Bragança, o São Paulo venceu por 2 a 1 o Bragantino na noite deste sábado pelas quartas de final do Paulistão e alcançou sua classificação à semifinal estadual. Bobadilla desta vez foi o destaque do meio-campo tricolor e abriu o caminho para a vaga, Sabino foi um verdadeiro paredão na defesa, e Lucas marcou em linda jogada ensaiada do ataque. Veja as notas e os destaques da classificação:

Rafael – 6,75 – Rebateu chute forte logo aos cinco minutos. Fez defesa espetacular aos 33’, em chute cara a cara do adversário, desviando para a trave e salvando o time. Buscou bola inacreditável no ângulo já no 2º tempo, em outro milagre.


OneFootball Videos


Lucas Ramon – 6,75 – Baita primeiro tempo do lateral, sempre se apresentando ao ataque com qualidade. Pouco antes do intervalo, escapou livre pela direita e cruzou rasteiro, forte. O goleiro rebateu e Bobadilla estufou as redes. Foi seguro também defensivamente.

Alan Franco – 6,0 – Recuperou quatro bolas na primeira etapa e passou segurança na defesa. Seguiu firme no segundo tempo, cortando tudo por seu setor. No entanto, já nos acréscimos, levou seu segundo cartão amarelo ao cometer falta e foi expulso de campo.

Sabino – 7,0 – Chegou atrasado em lance perigoso do ataque bragantino no início do jogo. Mas fez ótimo primeiro tempo, cortando dez bolas, e ainda deu lançamento primoroso no fim para Lucas Ramon no gol tricolor. Se manteve soberano na defesa na segunda etapa com mais uma ótima atuação.

Enzo Díaz – 6,0 – Recebeu cartão amarelo no fim da etapa inicial após confusão com o rival. Importante na defesa e partida segura do argentino.

MELHOR DO JOGO: Bobadilla – 7,5 – Voltou ao time titular após se recuperar de lesão. Levou cartão amarelo logo aos 18’ do primeiro tempo por carrinho por trás no rival. Muita movimentação e entrega, recompensados com gol. Pisou na área para pegar o rebote do goleiro e abriu o placar aos 39 minutos. Muito bem na marcação, com desarmes importantes, foi o destaque do time. Quase marcou o terceiro em chute no fim.

Danielzinho – 6,5 – Primeiro tempo de muita movimentação e entrega, com bons desarmes no meio-campo. Cobrou falta apenas com uma cavadinha para Luciano em belo lance ensaiado que resultou em gol do Lucas. Deixou o jogo com mais uma boa atuação aos 19’ da segunda etapa, para a entrada de Pablo Maia.

Marcos Antônio – 6,0 – Como de costume, começou organizando a saída de jogo do Tricolor. Conseguiu lindo lançamento para Calleri no início, mas em impedimento. Não teve tanto espaço, mas sempre se apresentou para distribuir as jogadas. Em dia sem muito brilho, foi trocado no fim para estreia de Cauly.

Lucas – 6,5 – Começo de jogo ligado, tentando bons lances, mas sempre muito bem marcado. Não conseguiu muita coisa no primeiro tempo. Mas logo na volta do intervalo, brilhou. Em bela jogada ensaiada em cobrança de falta, recebeu de Luciano já com o goleiro batido e apenas empurrou às redes. Não fez grande partida, mas mostrou sua estrela na classificação à semifinal.

Luciano – 5,5 – Esteve apagado no primeiro tempo, sem conseguir encaixar boas jogadas no ataque com Calleri. Em lance combinado de falta, ajeitou bem de cabeça para o gol de Lucas já na segunda etapa. Sem grande destaque, foi trocado por Ferraresi no fim do jogo para segurar a vaga.

Calleri – 5,5 – Recebeu linda bola de Marcos Antônio, mas perdeu o domínio, em lance anulado por impedimento no início. Ganhou algumas jogadas pelo alto, mas sem levar perigo ao gol. Brigou bastante lá na frente, mas não conseguiu criar chances para marcar.

Pablo Maia – 5,5 – Substituiu Danielzinho aos 19 minutos da etapa complementar. Não foi muito bem na distribuição de passes, com alguns erros, mas deu conta do recado na marcação. Levou amarelo nos instantes finais.

Ferraresi – Sem nota – Foi a campo logo após o gol sofrido, entrando no lugar do atacante Luciano.

Tapia – Sem nota – Entrou no lugar de Lucas na metade do segundo tempo e quase não pegou na bola.

Cauly – Sem nota – O meia fez sua estreia pelo Tricolor ao entrar nos minutos finais no lugar de Marcos Antônio.

Hernán Crespo – 6,5 – Manteve a escalação dos últimos jogos, com a volta de Bobadilla, justamente o homem do gol no primeiro tempo. Vibrou demais com o gol em jogada ensaiada já na segunda etapa. Colocou Pablo Maia na vaga de Danielzinho para reforçar mais a marcação no meio, já com vantagem de 2 a 0. Sofreu o gol e lançou mais um zagueiro a campo, no lugar de Luciano, garantindo a vaga à semifinal.

View publisher imprint