Nosso Palestra
·4 August 2025
Atuações NP: Palmeiras joga mal, mas titulares garantem empate diante do Vitória

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·4 August 2025
O Palmeiras ficou no empate em 2 a 2 com o Vitória neste domingo (3), no Barradão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com time reserva, os jogadores utilizados não aproveitaram a oportunidade de iniciar a partida desde o primeiro minuto. A equipe só melhorou quando os titulares foram acionados.
Evitou uma derrota do Palmeiras, com duas boas defesas. Um dos poucos que aproveitou a chance que teve.
Viu o veterano Oswaldo fazer o que quisesse com ele, mas se recuperou e fez segundo tempo bom após justamente a saída de Oswaldo. Foi importante no ataque ao criar duas boas chances de gol.
Errou quase tudo o que tentou e faltou tranquilade para dominar a bola. Abusou de chutões e não aproveitou a chance como titular.
Pareceu nervoso. Errou muitos passes e deu espaço para o gol adversário ao afrouxar a marcação. No entanto, assim como outros jogadores, melhorou na segunda etapa.
Talvez uma das piores atuações do lateral-esquerdo com a camisa do Palmeiras. Errou tudo o que tentou, falhou em um lance que poderia ter custado um gol ao adversário e saiu bravo ao ser substituído na segunda etapa.
Foi discreto. Ficou sobrecarregado na marcação e viu o coletivo atrapalhar sua atuação individual.
Fazia uma partida honesta, mas errou um passe crucial para o primeiro gol do Vitória. Sentiu a falha e foi substituído na segunda etapa.
Muito sumido, não aproveitou a nova chance que teve no time titular. Com exceção de alguns passe, passou a maior parte do jogo escondido.
Novamente deslocado na ponta esquerda errou tudo o que tentou. Teve somente 23 ações com bola em 64 minutos em campo.
Outro que apareceu pouco no jogo. Ficou encaixotado entre os defensores do Vitória.
Foi bem acionado, mas funciona muito pouco fora da grande área. Quando teve oportunidade na área, marcou o gol que garantiu o empate.
De pênalti, fez o gol que deu sobrevida ao Verdão na partida, o 2 a 1. Substituiu Vanderlan e deu um upgrade a linha defensiva palestrina.
Entrou no segundo tempo e apenas fez número. Teve poucas oportunidades.
Sofreu o pênalti que recolocou o Verdão na partida e fez a jogada do gol de empate. Mudou o jogo.
Entrou no segundo tempo e apenas fez número.
Entrou no final e ficou sem nota.
Poupou o time para a decisão das oitavas de final da Copa do Brasil e viu o time fazer uma partida abaixo. Quando colocou os titulares empatou a partida.
O Palmeiras volta a campo pela Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Pelo Campeonato Brasileirom, a próxima partida é no domingo (10) contra o Ceará.