Revista Colorada
·17 April 2026
Atualização importante sobre torcida do Inter para a sequência do Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·17 April 2026

Na final do Gauchão desta temporada, mesmo com a perda do título, a torcida do Internacional foi responsável por uma linda festa no estádio Beira-Rio. No segundo tempo do clássico, por exemplo, sinalizadores foram acesos nas arquibancadas, mesmo com o time muito atrás no placar agregado do confronto com o rival.
Esse movimento, no entanto, também resultou em uma punição ao Colorado. Por conta do ocorrido, a torcida organizada Guarda Popular chegou a ser proibida de ingressar nas arquibancadas com instrumentos musicais e faixas. Com o passar do tempo, a pena foi abrandada, mas seguiu valendo em partidas pelo Brasileirão.
Dentro deste cenário, uma importante informação foi revelada na última quinta-feira. Conforme afirmado inicialmente pelo jornalista Lucas Collar, a punição finalmente foi derrubada. Ou seja, todos os instrumentos musicais da banda da “Guarda Popular” estão liberados para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Ou seja, a promessa é de uma linda festa diante do Mirassol, às 11h deste domingo. A meta é celebrar o fim da punição e apoiar a equipe de Paulo Pezzolano na busca por mais uma vitória na competição nacional. A tendência, contudo, não é de um grande público no estádio, por mais que o horário seja considerado positivo.
Com base nos ingressos vendidos até o momento, o Internacional projeta que pouco mais de 25 mil adeptos estejam presentes nas arquibancadas. Em campo, o técnico Paulo Pezzolano não poderá contar com Gabriel Mercado e Alexandro Bernabei, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos na competição nacional. Por outro lado, Victor Gabriel volta ao time.


Live







































