Bah analisa parceria com Di María na 'asa' direita do Benfica: "Não estou..." | OneFootball

Bah analisa parceria com Di María na 'asa' direita do Benfica: "Não estou..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·10 December 2024

Bah analisa parceria com Di María na 'asa' direita do Benfica: "Não estou..."

Article image:Bah analisa parceria com Di María na 'asa' direita do Benfica: "Não estou..."

Depois de falar sobre o calvário de lesões, Alexander Bah, que acompanhou Bruno Lage na antevisão da partida com o Bolonha, acabou por analisar a parceria com Ángel Di María na ala destra dos encarnados. O lateral teceu largos elogios aos extremo argentino, garantindo que não fica surpreso com a qualidade do camisola 11, uma vez que "trabalha muito"

"Para ser honesto, é uma grande honra jogar com o Ángel. Não apenas é um jogador fantástico, como também é uma pessoa fantástica", começou por mencionar o camisola 6 dos encarnados. "Vocês podem ver nos jogos, mas nós também podemos ver nos treinos. Não estou surpreso por ele fazer estas coisas. Trabalha muito e é um jogador muito especial", concluiu Alexander Bah.


OneFootball Videos


Esta temporada, com a camisola do Benfica, Alexander Bah – atualmente avaliado em 13 milhões de euros – foi opção em 16 encontros: 10 na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga dos Campeões, um na Taça da Liga e um na Taça de Portugal. Nos 1.296 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o defesa direito de 26 anos apontou duas assistências e um golo.

Vale a pena lembrar que, o Benfica de Bruno Lage irá defrontar o Bolonha na próxima quarta-feira, dia 11 de dezembro, no Estádio da Luz. A partida, que é referente à sexta jornada da fase da liga da Champions League, tem início agendado para as 20h00 e já tem a equipa de arbitragem definida, sendo que Radu Petrescu foi o juiz eleito.

Depois de ter somado um triunfo importante frente ao Monaco, o Benfica soma nove pontos, estando no 14.º lugar da tabela classificativa, ainda em zona de playoff. É de recordar que os encarnados, em cinco jogos, registaram três vitórias (Estrela Vermelha, Atlético Madrid e Monaco) e duas derrotas (Feyenoord e Bayern Munique).

View publisher imprint