Benfica e Porto vistos como culpados pela 'novela Gyokeres'; Goleador do Sporting nas bocas de todos | OneFootball

Benfica e Porto vistos como culpados pela 'novela Gyokeres'; Goleador do Sporting nas bocas de todos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·14 June 2025

Benfica e Porto vistos como culpados pela 'novela Gyokeres'; Goleador do Sporting nas bocas de todos

Article image:Benfica e Porto vistos como culpados pela 'novela Gyokeres'; Goleador do Sporting nas bocas de todos

Carlos Barbosa da Cruz crê que Benfica e Porto têm interesse na “novela Gyokeres” que está a ser alimentada. Face ao contexto, o Presidente do Grupo Stromp dá voz à apreensão leonina. O presidente do Grupo Stromp diz que o desenrolar do caso dá jeito aos rivais do Sporting.

Barbosa da Cruz: “O Benfica e o Porto são parte interessada"

“O Benfica e o Porto são parte interessada. E como são parte interessada, esta novela vai sendo alimentada”. Em declarações na CMTV, o ex-dirigente do emblema verde e branco insistiu que clube da Luz e emblema azul e branco “alimentam a novela” de uma eventual saída.


OneFootball Videos


Barbosa da Cruz sobre Arsenal: "Se se fizerem de muito esquisitos, há mais quem queira”

“Há aqui toda a uma série de interesses. Isto está a situar-se no ponto onde normalmente as negociações se encontram”. Barbosa da Cruz entende que o Arsenal entre na negociação com valores mais baixos do que aqueles que o Sporting quer. No entanto, lembra que “se se fizerem de muito esquisitos, há mais quem queira”.

Viktor Gyokeres está há duas épocas no Sporting. O internacional sueco tornou-se na grande estrela do plantel com golos e assistências. Contudo, a permanência do sueco em Alvalade começa a desenhar-se como algo distante na nova temporada desportiva.

Nas duas últimas épocas de leão ao peito, o jogador apontou quase 100 golos. Assim, o rendimento do internacional sueco valeu-lhe a cobiça de vários emblemas internacionais. Contudo, Varandas não admite uma saída por um valor de 60 milhões mais 10 por objetivos.

View publisher imprint