Benfica? Resink volta a abordar o interesse das águias: "É frustrante ter de sair" | OneFootball

Benfica? Resink volta a abordar o interesse das águias: "É frustrante ter de sair" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·27 January 2026

Benfica? Resink volta a abordar o interesse das águias: "É frustrante ter de sair"

Article image:Benfica? Resink volta a abordar o interesse das águias: "É frustrante ter de sair"

Stije Resink esteve em evidência na última partida do Groningen. No final do encontro, o médio neerlandês, que já tinha comentado o alegado interesse da parte dos encarnados, falou do jogo e do facto de ter saído lesionado, o que pode criar alguns problemas numa eventual transferência para o Benfica.

"Foi um jogo amargo e, a nível pessoal, é frustrante ter de sair com dores no tornozelo. Já estive melhor, sim. A meio da primeira parte, pisei uns pitons, foi um momento infeliz. Senti logo que estava a inchar. Ao intervalo, disse que queria continuar, mas a certa altura já não era possível", começou por dizer o futebolista de 22 anos.


OneFootball Videos


"Tentei genuinamente manter o foco. Posso mostrar o meu tornozelo agora, não saí por nada. Além disso, ainda não chegou nenhuma proposta concreta ao Groningen. Sinceramente, não sei que rumo isto vai tomar, vou esperar para ver como as coisas se desenvolvem", apontou Resink, sobre os rumores do mercado.

"Podem imaginar que as coisas agora estão um pouco barulhentas. Tento ficar muito calmo. Conversei sobre tudo com o meu agente, os contactos passam por ele e pelos próprios clubes", comentou o médio neerlandês, no final da partida contra o Fortuna Sittard.

"O Stije é um jogador muito importante para nós e ficámos desapontados por ele ter de sair. Quanto a tudo o resto que o rodeia, logo se verá", reconheceu Dick Lukkien, ao comentar a lesão que o futebolista de 22 anos sofreu no decorrer da partida do Groningen.

View publisher imprint