Biel admite mau momento; Jogador do Sporting vem a público pedir desculpa | OneFootball

Biel admite mau momento; Jogador do Sporting vem a público pedir desculpa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·25 November 2025

Biel admite mau momento; Jogador do Sporting vem a público pedir desculpa

Article image:Biel admite mau momento; Jogador do Sporting vem a público pedir desculpa

Biel, emprestado pelo Sporting ao Atlético Mineiro, utilizou, na tarde desta terça-feira, dia 25 de novembro, as redes sociais para voltar a pedir desculpa aos adeptos do emblema sul-americano, depois de o mesmo ter sido muito criticado pelos adeptos do Galo.

O jogador perdeu um golo feito cara a cara com o guarda-redes adversário durante o tempo regulamentar e, após o empate, desperdiçou uma das cobranças de grande penalidade. A sequência de falhas colocou-o no centro das críticas dos adeptos do emblema brasileiro.


OneFootball Videos


Biel: "É difícil saber que não dá para voltar no tempo e fazer diferente do que eu fiz"

No post, Biel desabafou sobre o momento. “Depois de dois dias, é difícil saber que não dá para voltar no tempo e fazer diferente do que eu fiz. Foram dois dias difíceis onde a cabeça não descansa, me remoendo e tentando entender os planos de Deus”, escreveu.

O jogador afirma que está focado em reagir e superar a fase negativa: “Às vezes Deus coloca-nos num processo que parece difícil de sair, mas o que nos resta é trabalhar o máximo e confiar Nele. Vou procurar evoluir para que uma nova fase chegue e eu possa mostrar o meu valor”, continuou Biel.

O atacante também pediu desculpas à massa associativa do Alético Mineiro: “Mais uma vez estou aqui para pedir desculpa pelos meus erros. Entendo tudo que estou passando, mas preciso ter iniciativa para um novo momento. Eu sei que posso e vou dar a volta por cima! Aqui é Galo”, finalizou.

Veja a publicação:

View publisher imprint