Gazeta Esportiva.com
·15 December 2025
Boca Juniors monitora situação do argentino Paulo Dybala na Roma

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·15 December 2025

A seis meses do fim de seu contrato com a Roma, o argentino Paulo Dybala não deve renovar e pode ficar livre no mercado. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o clube já está em busca de um novo atacante. Diante deste cenário, o Boca Juniors acompanha de perto a situação do atleta de 32 anos.
Clubes dos Estados Unidos, da Arábia Saudita e da Europa estão interessados no atleta, mas uma volta à América do Sul não é descartada. De acordo com a Gazzetta dello Sport, ele já teve conversas com Juan Román Riquelme, presidente do Boca Juniors. O clube argentino conta com Leandro Paredes, companheiro de Dybala na Roma, e disputará a Copa Libertadores em 2026.
Fora das convocações do técnico Lionel Scaloni desde setembro de 2024, o atacante não deve ir à Copa do Mundo de 2026 com a seleção argentina, o que pode adiantar um retorno ao seu país de origem.
Revelado pelo Instituto Atlético Central Córdoba, Dybala defendeu o Palermo e disputou 290 partidas pela Juventus antes de acertar com a Roma, em 2022. Campeão mundial pela Argentina no Catar, ele vem convivendo com lesões na atual temporada. Assim, disputou apenas 13 partidas, nas quais marcou dois gols e deu uma assistência.









































