Botafogo perto de acordo com o São Paulo por Ferraresi | OneFootball

Botafogo perto de acordo com o São Paulo por Ferraresi | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·4 March 2026

Botafogo perto de acordo com o São Paulo por Ferraresi

Article image:Botafogo perto de acordo com o São Paulo por Ferraresi

São Paulo e Botafogo avançam para os estágios finais da negociação que vai levar o zagueiro Ferraresi ao Rio de Janeiro. O acordo entre os clubes será de empréstimo até o final do ano, com opção de compra. 

O venezuelano, que já foi alvo do Alvinegro em outro momento, está sem espaço com Crespo no Morumbi. Na atual temporada, somou apenas cinco partidas e 216 minutos em campo. 


OneFootball Videos


Ferraresi chegou ao Tricolor em 2022, vindo do Estoril Praia, de Portugal. O zagueiro, que tem 42 jogos pela seleção venezuelana e já chegou a pertencer ao grupo City, somou 90 jogos no futebol brasileiro, com 1 gol e 6 assistências. 

No Botafogo, chega para disputar posição com Alexander Barboza e Bastos, titulares frequentes. O Glorioso tentou recentemente a contratação de Dantas, zagueiro do Novorizontino, mas sofre concorrência no mercado. 

View publisher imprint