Bracks questiona cartão dado a Hulk e se reúne com presidente da comissão de arbitragem CBF | OneFootball

Bracks questiona cartão dado a Hulk e se reúne com presidente da comissão de arbitragem CBF | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·29 September 2025

Bracks questiona cartão dado a Hulk e se reúne com presidente da comissão de arbitragem CBF

Article image:Bracks questiona cartão dado a Hulk e se reúne com presidente da comissão de arbitragem CBF

O Atlético segue buscando respostas sobre o cartão amarelo recebido por Hulk no banco de reservas, no fim do segundo tempo da vitória por 1 x 0 sobre o Mirassol, no último sábado (27), na Arena MRV, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante, que sequer entrou em campo, foi advertido pelo árbitro Rafael Rodrigo Klein aos 47 minutos da etapa complementar. Segundo a súmula de Klein, Hulk recebeu o cartão amarelo por: “desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem – Por se levantar do banco de suplentes para reclamar das decisões da arbitragem”.


OneFootball Videos


Nesta segunda-feira (29), o CSO (Chief Sports Officer) do clube, Paulo Bracks, se reuniu com o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Rodrigo Cintra, para tratar do episódio. O questionamento da advertência foi formalizado também por meio de ofício, em que o Galo solicitou acesso aos áudios da comunicação entre a equipe de arbitragem.

Em nota oficial, o Atlético divulgou a manifestação de Bracks, que reforçou o posicionamento da diretoria alvinegra diante da situação.

“Com muito respeito, questionamos o cartão e tomamos as providências necessárias para que a CBF possa nos explicar melhor o que ocorreu. Para nós, foi injusto. Temos os vídeos que demonstram a ausência de qualquer manifestação contrária às decisões do árbitro. Não teve nenhuma fala do Hulk que justificasse a advertência”, afirmou o dirigente.

A CBF ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Hulk, por sua vez, recebeu o 3º cartão amarelo e está fora da próxima partida do Galo no Brasileirão, que acontece amanhã, diante do Juventude, também na Arena. A bola rola às 21h30.

Sem Hulk, Sampaoli deverá manter o ataque com Rony e Biel, que começaram jogando diante do Mirassol.

View publisher imprint