oGol.com.br
·19 February 2026
Brasileiros começam mal na Libertadores, surpresa na Champions e Flamengo em decisão

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·19 February 2026

Bahia e Botafogo estrearam mal na Copa Libertadores, perdendo para O'Higgins e Nacional Potosí, respectivamente. As derrotas, ambas por 1 a 0, colocam pressão nos times brasileiros, que buscam uma vaga na fase de grupos da Liberta e vão precisar reverter as desvantagens nos duelos de volta, marcados para a próxima semana.
Hoje (19) é dia de decisão da Recopa Sul-Americana, entre Flamengo e Lanús, e o nosso Diário traz as informações deste jogo, assim como informa tudo o que aconteceu na Liga dos Campeões, com destaque para o Bodo/Glimt, que venceu a Inter de Milão por 3 a 1 no primeiro confrontos dos playoffs, e vai levar uma boa vantagem para o segundo jogo na disputa por uma posição nas oitavas de final da mais importante competição de clubes da Europa.
Clique aqui se preferir assistir no nosso canal no Youtube, lembrando-se de deixar sua curtida, seu comentário, e se inscrever.









































