Bruno Fernandes deixa saída do United em aberto: «No dia em que acharem que não sou suficiente...» | OneFootball

Bruno Fernandes deixa saída do United em aberto: «No dia em que acharem que não sou suficiente...» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·22 May 2025

Bruno Fernandes deixa saída do United em aberto: «No dia em que acharem que não sou suficiente...»

Article image:Bruno Fernandes deixa saída do United em aberto: «No dia em que acharem que não sou suficiente...»

Ciente do arrombo que a balança financeira do Manchester United pode sofrer com a ausência das provas europeias e, no caso, da Liga dos Campeões após a derrota frente ao Tottenham (1-0) na final da Liga Europa, Bruno Fernandes mostrou-se compreensivo em relação a uma possível transferência do clube.

«Sempre fui honesto. Se o clube pensa que chegou o momento de nos separarmos porque precisam de um encaixe financeiro ou seja o que for, terá de ser. Às vezes o futebol é assim», começou por dizer o internacional português no final da partida.


OneFootball Videos


«Sempre disse que fico cá até o clube me dizer que é tempo de sair. Estou ansioso por mais, por levar o clube de volta aos seus dias gloriosos, mas, no dia em que pensarem que não sou suficiente, ou que é tempo de nos separarmos... O futebol é isto mesmo e nunca se sabe o que pode acontecer. Sempre o disse e mantenho a minha palavra», reforçou.

À margem da hipotética transferência para o Al Hilal - falou-se na hipótese de transferência a troco de quase 240 milhões de euros no início de maio -, Bruno Fernandes garantiu que Rúben Amorim é a pessoa certa para liderar os red devils.

«Fez muitas coisas boas. Sabemos que os treinadores são avaliados pelos resultados... A decisão não é minha, mas acredito que é o treinador certo, não creio que haja alguém melhor para esta função. Sei que é difícil entender e ver isso, mas acredito nele», concluiu.

Capitão do histórico emblema de Manchester na partida diante dos Spurs, Bruno Fernandes concluiu a quinta época e meia no clube. Ao todo soma um total de 98 golos e 83 assistências, em 289 jogos, números que ajudaram à conquista de uma FA Cup e uma Taça da Liga Inglesa.

View publisher imprint