Bruno Fuchs reencontra Atlético-MG antes de definição no Palmeiras | OneFootball

Bruno Fuchs reencontra Atlético-MG antes de definição no Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·3 December 2025

Bruno Fuchs reencontra Atlético-MG antes de definição no Palmeiras

Article image:Bruno Fuchs reencontra Atlético-MG antes de definição no Palmeiras

O Palmeiras joga, nesta quarta-feira (3), a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV. A partida marca o reencontro de Bruno Fuchs com o Galo – o segundo em sua passagem pelo Verdão e o primeiro na Arena MRV.

Emprestado pelo Atlético-MG ao Palmeiras, a equipe mineira não emprestou Bruno Fuchs ao Palmeiras com multa para jogar contra seu ex-clube, e, portanto, ele deve ser titular da equipe mais uma vez.  No primeiro turno, na vitória palmeirense por 3 a 2, Bruno foi titular.


OneFootball Videos


O Palmeiras tem interesse em contratar o jogador em definitivo. O atleta foi emprestado com uma opção de compra de 3,5 milhões de euros (pouco mais de R$ 22 milhões na cotação atual), e o Alviverde deve avançar pela contratação ao final da temporada.

Permanência

Soube o NP que a cúpula do Palmeiras está trabalhando nos últimos detalhes do novo vínculo de Bruno Fuchs. A expectativa é que o jogador assine um contrato de quatro anos, ou seja, até o fim de 2029.

O Verdão havia sinalizado para o defensor e pessoas próximas, ainda durante a disputa da Copa do Mundo de Clubes, que a intenção era adquiri-lo por conta das boas atuações.

O defensor chegou em uma troca por Caio Paulista, que foi para o Atlético-MG pelo mesmo molde de negócio, mas não deve permanecer em Minas Gerias – o lateral-esquerdo deve ter um novo empréstimo pelo Palmeiras.

Palmeiras enfrenta o Atlético-MG com dúvidas

O Palmeiras treinou na terça-feira (02), na Academia de Futebol, e finalizou a preparação para o confronto com o Atlético-MG. A comissão comandou um trabalho técnico-tático posicional, com jogos em campo reduzido, e embarcará para a capital mineira no período da tarde.

Abel Ferreira terá quatro ausências para o confronto. Além dos já lesionados Weverton, Lucas Evangelista e Paulinho, o Verdão não terá Felipe Anderson, que sofreu um entorse no tornozelo na final da Libertadores, além dos suspensos Giay, Aníbal Moreno e Facundo Torres.

Um provável Palmeiras tem: Weverton; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Allan e Sosa (Raphael Veiga ou Mauricio); Flaco López e Vitor Roque.

Próximos jogos do Palmeiras

  1. Palmeiras x Santos – Campeonato Brasileiro – 06/11 – 21h30 (de Brasília)
View publisher imprint