Gazeta Esportiva.com
·26 November 2025
Bruno Henrique fez mais gols que o Palmeiras nos últimos 6 jogos

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·26 November 2025

O atacante Bruno Henrique chegará à decisão de sábado da Libertadores da América, contra o Palmeiras, com a confiança em alta. O jogador assumiu de vez a missão de liderar o setor ofensivo do Flamengo, sobretudo após a lesão do centroavante Pedro. E um dado chama atenção: nos últimos seis jogos, ele marcou mais gols do que o próprio rival na final continental.
Bruno Henrique balançou as redes seis vezes nas últimas seis partidas, média de um gol por jogo. No mesmo período, o Palmeiras anotou apenas cinco gols.
Veja também: Veja as notícias do Brasileirão 2025 Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
O Verdão vive uma preocupante queda de rendimento às vésperas da decisão da Libertadores. Já são cinco partidas sem vitória, com dois empates e três derrotas, sequência que afastou o time alviverde da briga pelo título brasileiro justamente contra o Flamengo.
A decisão da Libertadores, porém, será definida em jogo único. Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 18h (de Brasília), em Lima, no Peru, para decidir quem levanta a taça do principal torneio de clubes da América do Sul.


Live







































