Bruno Henrique ‘solta o verbo’ e acaba com polêmica sobre possível saída do Flamengo | OneFootball

Bruno Henrique ‘solta o verbo’ e acaba com polêmica sobre possível saída do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·17 March 2026

Bruno Henrique ‘solta o verbo’ e acaba com polêmica sobre possível saída do Flamengo

Article image:Bruno Henrique ‘solta o verbo’ e acaba com polêmica sobre possível saída do Flamengo

O que Bruno Henrique disse em postagem nas redes sociais?


O atacante Bruno Henrique está em reta final de contrato com o Flamengo e, com isso, cria a expectativa para saber o futuro do atacante. Em meio a algumas notícias veiculadas, o camisa 27 entrou em ação e acabou com uma possível polêmica nos bastidores do clube.

“A reunião com meu empresário/staff nem aconteceu ainda e já estão aí falando coisas. Vamos ver essas fake news aí, hein…”, disse Bruno Henrique em postagem nas redes sociais. Importante frisar que o atacante se pronunciou tendo em vista que algumas notícias, como a recusa de uma proposta, foram negadas pelo atleta.


OneFootball Videos


VEJA PUBLICAÇÃO

COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DE BRUNO HENRIQUE NO FLAMENGO?

Bruno Henrique está no Flamengo desde 2019 e já acumula diversos títulos com o Manto Sagrado. Porém, em 2026, o camisa 27 vive um imbróglio em relação a permanência ou não no Rubro-Negro.

FLAMENGO VAI RENOVAR CONTRATO COM BRUNO HENRIQUE?

O contrato atual de Bruno Henrique com o Flamengo vai até dezembro de 2026. Conforme informado pelo próprio atacante, o estafe pessoal e o clube sequer tiveram uma informação quanto a isso.

No entanto, em entrevistas recentes, o jogador já deixou claro que não tem a pretensão de encerrar a carreira por agora. Ou seja, caso o Flamengo não queira a extensão do vínculo, a tendência é de que o Bruno Henrique busque outras opções no mercado.

QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

Enquanto não tem futuro definido, Bruno Henrique segue no plantel do Flamengo. Desse modo, o Mengo espera contar com o atacante no duelo com o Remo, que ainda se recupera de uma pubalgia.

A partida entre Flamengo e Remo será disputada às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19), no Maracanã. O Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes do confronto no YouTube, além de site e redes sociais.

VEJA O PRONUNCIAMENTO DA ASSESSORIA DE BRUNO HENRIQUE

“O estafe do atleta Bruno Henrique vem a público desmentir diversas informações infundadas que estão sendo publicadas ao longo dos últimos dias sobre uma suposta negativa às condições apresentadas pelo Flamengo para uma renovação contratual.

O jogador e seus agentes ainda não se reuniram de forma oficial com o clube e até o presente momento não receberam qualquer proposta para prorrogação do vínculo que se encerra ao final deste ano.

Desta forma, é impossível que o atleta tenha recusado um acordo ou até mesmo se incomodado com as condições deste novo acordo. A DR3 Sports, agência responsável pela gestão de carreira de Bruno Henrique, lamenta a disseminação de fake news a seu respeito e reforça todo o seu compromisso e seu respeito ao Flamengo.”

View publisher imprint