Glorioso 1904
·14 November 2025
Bruno Lage deixa 'bicada' a dirigente do Benfica: "Proteção do treinador"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·14 November 2025

Bruno Lage voltou a prestar decçarações sobre a sua saída. Num evento promovido pela Universidade de Liaboa, o antigo treinador do Benfica comentou os contornos do seu afastamento e falou do suposto desentendimento com Mário Branco, Além disso, o setubalense frisou que a Direção deve defender o seu técnico.
À margem da palestra, que de decorreu na Faculdade de Motrocidade Humana, o técnico setubalense fez questão de deixar tudo a pratos limpos. "Uma coisa é eu ter ideias diferentes... sei onde quer chegar e vou muito direto ao assunto. Estou em paz com Mário Branco", começou por dizer Bruno Lage.
Por outro lado, o antigo treinador das águias recordou que nunca tinha dito que sim ao não adiantamento do encontro em questão: "Não concordei, e em momento algum lhe passei a ideia que tinha concordado, com aquela não alteração do jogo. Sentia que a equipa precisava de mais dias".
"Agora pensar que isso foi tudo um esquema para... Tinha de fazer o meu trabalho e não me compete a mim. O treinador do Benfica tem de viver em função dos resultados", adiantou Bruno Lage, a respeito da situação que levou ao seu despedimento.
"Agora que terminaram as eleições, a direção do Benfica tem de ser forte na proteção do treinador, há um vencedor que para mim não é surpresa. É o momento de lhe dar todas as condições para trabalhar e apresentar resultados", apontou o setubalense, onde também falou de José Mourinho.









































