Bruno Lage substituiu Di María no Benfica – Feyenoord e reação do argentino dá que falar | OneFootball

Bruno Lage substituiu Di María no Benfica – Feyenoord e reação do argentino dá que falar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·24 October 2024

Bruno Lage substituiu Di María no Benfica – Feyenoord e reação do argentino dá que falar

Article image:Bruno Lage substituiu Di María no Benfica – Feyenoord e reação do argentino dá que falar

O Benfica – Feyenoord terminou com o desaire dos encarnados, por 3-1. No decorrer da partida, Bruno Lage retirou Ángel Di María das quatro linhas, lançando Jan-Niklas Beste para o seu lugar, e a reação do argentino está a dar que falar.

Aquando do momento de substituição, aos 64 minutos, Ángel Di María atirou a garrafa de água contra o banco de suplentes. Fica a faltar perceber se a insatisfação do argentino se prende com a opção de Bruno Lage ou por não ter realizado a melhor das exibições.


OneFootball Videos


No final do encontro, Ángel Di María foi um dos jogadores que analisou o desaire do Benfica frente ao Feyenoord: “Creio que nos faltou agressividade, foi o aspeto principal, não fomos agressivos como noutros jogos. E na Champions é assim, quando cometemos erros, acabas a perder. Depois é difícil dar a volta ao resultado”.

“O Feyenoord tem jogadores rápidos, sabíamos disso, mas não controlámos o jogo e acabámos a perder. A adaptação ao novo treinador tem sido muito boa. Temos todos jogado muito bem e conseguido muitas vitórias. Fazemos melhor as coisas com ele, mas hoje não as fizemos, temos de voltar ao caminho em que estávamos”, finalizou Di María.

Na presente temporada, Ángel Di María – avaliado em 3 milhões de euros – leva nove encontros: seis na Liga Portugal Betclic e três na Liga dos Campeões. Nos 564 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou dois golos (Santa Clara e Atlético de Madrid) e fez uma assistência (Gil Vicente).

Ao todo, com a camisola do emblema encarnado, Ángel Di María contabiliza 182 partidas disputadas, 34 tiros certeiros e 39 assistências. O antigo internacional argentino conquistou um Campeonato Nacional (2009/10) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023).

View publisher imprint