Blog do São Paulo
·26 November 2025
Bumerangue voltou na testa de Abel Ferreira, Leila Pereira e Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·26 November 2025

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Bumerangue voltou na testa de Abel Ferreira, Leila Pereira e Palmeiras
Depois de se beneficiar o campeonato inteiro com erros de arbitragem, rir e brincar após o caótico jogo contra o São Paulo, o Brasil abriu os olhos e o Palmeiras passou a sofrer de seu próprio veneno. Isso todos já sabem.
A questão é que após isto, sem arbitragem, o Palmeiras sucumbiu. Não vence há 5 jogos e perderá o título Brasileiro. E Abel Ferreira se vitimiza mas essa pecha, não vai mais acabar. Peça a Leila que ria e que façam mais posts tripudiando do Brasil inteiro que vai dar certo.
“Muita coisa mudou depois do jogo do São Paulo, muita coisa mudou e isso é bem visível, não é? Hoje o árbitro não tem dúvidas nenhumas em marcar os dois pênaltis. A primeira falta que há na entrada da área do jogo é um claro amarelo. Eu estou a falar com o quarto árbitro. Eu disse, não entendo porque é que o árbitro não dá amarelo. Primeira falta que há do jogo, a entrada da área que é o Felipe que bate. Se a falta é clara para amarelo, ele não dá amarelo. Se vocês se verem a minha a minha a minha imagem e eu a falar com o árbitro, com o quarto árbitro, conseguem me explicar porque é que não é amarelo? Uma falta perigosa na entrada da área porque ele não dá amarelo?”
“Será que os outros árbitros não ficaram com medo, por exemplo, de apitar o pênalti que houve no Maracanã? Se compararmos o pênalti que houve com o Maracanã com o Arrascaeta na casa do Palmeiras na primeira volta, será que há muita diferença? Será que há diferença naquela bola que bateu no jogador do Vitória que ele corta? Nem o VAR foi ver. Portanto, será que os árbitros não ficaram todos com medo de que a CBF os castigasse e que, a seguir, o STJD ainda lhes fosse dar mais não sei quantos dias de castigo? Coisa que eu nunca tinha visto em cinco anos aqui no Brasil”


Live







































