Buscando um ponta, São Paulo sonda atacante revelado por rival | OneFootball

Buscando um ponta, São Paulo sonda atacante revelado por rival | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: SPFC 24 Horas

SPFC 24 Horas

·15 June 2025

Buscando um ponta, São Paulo sonda atacante revelado por rival

Article image:Buscando um ponta, São Paulo sonda atacante revelado por rival

(Reprodução)

O São Paulo busca um jogador com características de ponta velocista para reforçar a equipe nesta janela de meio de ano. Sondou Helinho, Biel e agora Wesley Patati.


OneFootball Videos


O nome surgiu em meio a situação que vive Israel em guerra com o Irã. Ele que está atuando no Maccabi Tel Aviv, fez 39 jogos, anotando 13 gols e 9 assistências nesta temporada. Uma boa temporada.

Mas devido a situação envolvendo país do seu time, pode buscar uma rescisão amigável ou um empréstimo durante esse período de conflito e insegurança no país israelense.

O clube israelense adquiriu Patati em setembro de 2024 por 1,3 milhão de euros por 60% dos direitos econômicos.

A informação do interesse são-paulino no atleta é exclusiva do blogueiro Daniel Perrone. Vale citar que antes o São Paulo sondou outros nomes, e busca realmente um reforço para a beirada do ataque.

View publisher imprint