Ceará Sporting Club
·21 November 2025
Camp. Brasileiro: Com 10 jogadores desde o começo do jogo, Ceará batalha, mas é superado pelo Internacional

In partnership with
Yahoo sportsCeará Sporting Club
·21 November 2025


Stephan Eilert / Ceará SC
Com Castelão lotado de torcedores alvinegros, o Ceará, com um jogador a menos desde o três minutos da partida, luta do início ao fim, mas acaba superado pelo Internacional. O duelo da 34ª rodada aconteceu na noite desta quinta-feira, 20, e terminou em 2 a 1.
Agora, o Alvinegro de Porangabuçu foca as suas atenções para a partida diante do Mirassol, fora de casa, no interior paulista. O jogo válido pela 35ª rodada acontece na próxima segunda-feira, 24, às 19h, no Estádio Campos Maia.
O JOGO
Com um a menos desde o início do jogo, o Time do Povo buscou espetar o adversário no contra-ataque e nas bolas paradas. Aos 20, Pedro Henrique cobrou falta na cabeça de Marcos Victor, que, sob marcação, cabeceou pelo lado da meta.
Em rápido contra-ataque puxado por Galeano aos 26, Pedro Henrique recebeu passe em velocidade, driblou o goleiro e, sem ângulo, tentou o cruzamento, mas o zagueiro adversário tirou em cima da linha.
Na segunda etapa, a tônica do jogo permaneceu a mesma. Numa cobrança de escanteio, aos 8 minutos, Willian Machado aproveitou rebote na entrada da área e, de perna direita, finalizou no cantinho, parando na defesa de Anthoni. O gol do Mais Querido não saiu por muito pouco.
Mesmo com um a menos, é o Vovô quem cria as melhores oportunidades. Dessa vez, Matheus Bahia finalizou da entrada da área sobre a meta, aos 16 minutos.
Aos 26 minutos, Vitinho abriu o placar para o Internacional.
Quatro minutos depois, Paulo Baya empatou para o Vozão. O atacante cobrou escanteio e a bola desviou no defensor e parou no fundo das redes.
No minuto 40, Ricardo Mathias marcou o segundo do Internacional.
CEARÁ 1 x 2 INTERNACIONAL | FICHA TÉCNICA
Ceará: Bruno Ferreira, Fabiano Souza, Marcos Victor, Willian Machado, Matheus Bahia, Zanocelo (Lourenço), Dieguinho (Lucas Mugni), Vina, Pedro Henrique (Fernandinho), Galeano (Paulo Baya) e Pedro Raul. Técnico: Léo Condé. Suplentes: Richard, Marllon, Lucas Mugni, Aylon, Paulão Baya, Richardson, Nicolas, Éder, Rodriguinho, Fernandinho, Lourenço e Lucca.
Internacional: Ivan Quaresma (Anthoni), Bruno Gomes, Mercado, Vitão, Bernabei, Luis Otavio (Braian Aguirre), Alan Rodríguez (Ricardo Mathias), Tabata (Carbonero), Alan Patrick (Juninho), Vitinho, Borré. Técnico: Ramon Díaz. Suplentes: Anthoni, Alan Benítez, Braian Aguirre, Juninho, Victor Gabriel, Alisson, Richard, Bruno Henrique, Oscar Romero, Gustavo Prado, Carbonero, Ricardo Mathias.









































