Carnaval de Torres Vedras surpreende no <i>fim da marcha</i> | OneFootball

Carnaval de Torres Vedras surpreende no <i>fim da marcha</i> | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·1 March 2025

Carnaval de Torres Vedras surpreende no <i>fim da marcha</i>

Article image:Carnaval de Torres Vedras surpreende no <i>fim da marcha</i>

O Carnaval de Torres Vedras passou por Tondela e acabou por roubar pontos ao cair do baile. Na receção ao Torreense, os auriverdes, que estiveram a vencer até tempo de compensação, acabaram por não aguentar a vantagem e cederam um empate (2-2). Agora, os beirões terão de esperar pelo resultado do FC Penafiel, que pode passar a ser o novo líder da II Liga.

A precisar de vencer para salvaguardar o trono da competição, muito devido à vitória do FC Alverca, a formação da casa entrou na partida com ligeiro ascendente sobre os adversários, com Talocha, de forma supreendente, a ser o elemento mais ameaçador. Após vários ensaios, todos de bola parada, eis que o defesa de 35 anos conseguiu abrir as hostilidades.


OneFootball Videos


Na sequência de um canto mal aliviado pela formação visitante, situação que já se havia repetido por duas vezes, Talocha ficou esquecido à entrada da área e bateu Lucas Paes. Os comandados de Luís Pinto, técnico que, aparentemente, tem sido cobiçado por formações de I Liga, continuaram a apresentar tranquilidade na disputa e levaram o resultado positivo para tempo de intervalo.

Regressados das cabines, ambas as equipas começaram os segundos 45 minutos a alta rotação e os golos apareceram. Primeiro, foi o Torreense, que da marca de grande penalidade, após braço na bola de Nuno Cunha, viu Juan Balanta converter o castigo máximo. Ora, a resposta tondelense não demorou nada e, pouco após o pontapé de saída, os da casa voltariam a marcar.

Em mais uma grande incursão de Nor Maviram, o esférico saiu, caprichosamente, desviado na direção de Lucas Paes, obrigando o guarda-redes a uma defesa atabolhada. Posto isto, a bola sobrou para Miro, que, no centro da área, atirou a contar.

Tendo entrado numa fase mais acidentada, a partida, que também registou várias substituições em timings parecidos, perdeu ritmo e tornou-se bastante mais monótona. O balde de água fria, esse, estaria para chegar. Dany Jean, assistido por Mathys Jean-Marie, com muito sangue frio, recebeu a bola na pequena área e gelou o Estádio João Cardoso. Repartição de pontos em Tondela.

View publisher imprint