Chocante! Concorrente do Secret Story confessa que deu tiro a Ruben Amorim | OneFootball

Chocante! Concorrente do Secret Story confessa que deu tiro a Ruben Amorim | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16 September 2025

Chocante! Concorrente do Secret Story confessa que deu tiro a Ruben Amorim

Article image:Chocante! Concorrente do Secret Story confessa que deu tiro a Ruben Amorim

Bruno Simão, irmão do antigo jogador do Benfica David Simão, é um dos participantes da nova temporada do programa Secret Story. No vídeo de apresentação o participante, que também já foi jogador de futebol, contou uma história caricata protagonizada entre si e Ruben Amorim - que foi alvo de críticas - a quem diz ter dado um tiro.

"Dei um tiro de pressão de ar ao meu compadre, treinador do Manchester United, Ruben Amorim. Quando éramos miúdos, pego na pressão de ar e digo: ‘Diz já quem é que o teu rei’. Mas não, não vai ser este o meu segredo", revelou Bruno Simão.


OneFootball Videos


Bruno Simão tem três filhas, sendo que a sua filha mais velha, a Carolina, é afilhada de Ruben Amorim. O atual técnico do Manchester United e o atual participante do reality show são amigos de longa data, sendo que se conhecem desde infância.

Como acima mencionado, Bruno Simão é irmão de David Simão, atual jogador do Arouca. Tal como o seu irmão, Bruno Simão fez a sua formação no Clube da Luz, tendo depois saído em 2000, rumo aos sub-17 do Estoril, e hoje capitaneia a equipa do campeonato português.

Povoense, UTA Arad, Dinamo Bucareste, Slovan Bratislava, Astra, Khazar, Milsami Orhei, DOXA, União de Leiria, UD Oliveirense, Fátima, Atlético, Lusitanos, Pinhalnovense, Casa Pia, Torreense, Oriental e Cascais são os emblemas pelos quais Bruno Simão já passou.

View publisher imprint