“Clima pesou”: rubro-negro detalha aventura na Argentina após ser xingado por torcedores de Atlético-MG e Botafogo | OneFootball

“Clima pesou”: rubro-negro detalha aventura na Argentina após ser xingado por torcedores de Atlético-MG e Botafogo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·29 November 2024

“Clima pesou”: rubro-negro detalha aventura na Argentina após ser xingado por torcedores de Atlético-MG e Botafogo

Article image:“Clima pesou”: rubro-negro detalha aventura na Argentina após ser xingado por torcedores de Atlético-MG e Botafogo

Torcedor do Flamengo, Gabriel de Jesus passou no meio de torcedores de Atlético-MG e Botafogo em Buenos Aires


Apurado por: Mônica Alves

Viralizou nas redes sociais o vídeo de um torcedor do Flamengo passando no meio de fãs do Atlético-MG e do Botafogo em Buenos Aires, local da final da Libertadores entre os dois alvinegros. O nome do rubro-negro é Gabriel de Jesus, autônomo de Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Em conversa com a reportagem do Coluna do Fla, o flamenguista detalhou como foi a ‘aventura’ e contou que o clima ficou pesado na capital argentina.

VEJA O VÍDEO:


OneFootball Videos


Estou em Buenos Aires, combinei com um amigo meu de vir para cá (quando ainda estava) nas oitavas da Libertadores, independentemente de quem chegasse na final (Flamengo ou Botafogo). A gente está aqui hoje (sexta), ontem (quinta) saímos para tomar uma cerveja, não tinha ideia que tinha tantos torcedores presentes naquele local onde a gente ia tomar a cerveja — contou Gabriel, ao Coluna do Fla.

Passando no meio da galera, recebi vários xingamentos, as duas torcidas se uniram, começaram a cantar. Quando fui me aproximando do bar, o clima ficou mais pesado, a torcida do Atlético-MG, acho que por conta da Copa do Brasil, alguns se exaltaram, mandaram eu ir embora, que eu não devia estar ali. Eu fiquei na minha, não revidei, não preciso disso. Eles que se mordam. Eu fiquei na minha e fui embora. Troquei de camisa e tudo certo. Não aconteceu nada de mais — acrescentou o catarinense.

O QUE ACONTECEU

Ao passar por uma rua de Buenos Aires com torcedores dos dois times, ambos os grupos começaram a xingar o Flamengo. “Tu és time de otário e c#%@#, p&*%, v%$#@ e ladrão. Tomar no c&, Mengo. Eu sempre te odiei, para sempre vou te odiar, tomar no c*, Mengo”. Gabriel não se intimidou, afinal, fez gesto com os braços, pedindo para cantarem mais alto e seguiu caminhando tranquilamente.

FINAL DA LIBERTADORES

Sem o Flamengo, de Gabriel, a final da Libertadores terá Atlético-MG x Botafogo, ou seja, de forma inédita. Se os torcedores alvinegros se juntaram para xingar o rubro-negro, nem somando os títulos dos dois clubes é possível alcançar o Mengão em número de taças do continental. Afinal, o Mais Querido é tri, os mineiros tentarão o bi, e o clube de John Textor nunca ganhou a América. Assim sendo, a decisão acontece a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio do River Plate (ARG).

View publisher imprint