Com boa estreia de Josmar, Flamengo vence apagão e supera Bragantino no Brasileirão Sub-20 | OneFootball

Com boa estreia de Josmar, Flamengo vence apagão e supera Bragantino no Brasileirão Sub-20 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·20 February 2026

Com boa estreia de Josmar, Flamengo vence apagão e supera Bragantino no Brasileirão Sub-20

Article image:Com boa estreia de Josmar, Flamengo vence apagão e supera Bragantino no Brasileirão Sub-20

O Flamengo estreou no Brasileirão Sub-20 com vitória por 6 a 4, sobre o Red Bull Bragantino, em Atibaia. Mas a partida não foi nada fácil.

O Rubro-Negro precisou superar um apagão no início do segundo tempo, que permitiu o adversário marcar dois gols em menos de um minuto e empatar a partida. Mesmo assim, o time voltou a liderar o placar rapidamente.


OneFootball Videos


A partida marcou ainda a estreia do atacante Josmar, que mostrou rapidamente a que veio: foram dois gols marcados, ajudando o Flamengo a vencer logo na sua estreia.

O jogo entre Red Bull Bragantino e Flamengo

O Flamengo começou bem a partida, encontrando dois gols rápidos e parecidos. Mas o Bragantino também foi perigoso.

Ambos os gols aconteceram em bolas roubadas no meio-campo, com o contra-ataque resultando nos gols em seguida. Josmar e Guilherme deixaram suas marcas no primeiro tempo.

A equipe da casa também levou perigo, e o goleiro Léo Nanetti precisou fazer boas defesas. A zaga do Flamengo também teve um bom desempenho, e o time de Bragança Paulista tinha dificuldades após passar do primeiro terço.

O segundo tempo pegou fogo, com, simplesmente, cinco gols em 12 minutos. O Flamengo teve um apagão, e o Bragantino empatou com dois gols em 58 segundos: um de Gabriel Lopes e outro de Paulinho.

Apesar disso, Josmar, estreando com o Manto Sagrado, deixou o segundo na partida, colocando o Rubro-Negro na frente de novo: 3 a 2.

O Bragantino buscou o empate mais uma vez, mas, logo depois, concluindo um momento avassalador da partida, Ryan Roberto, que havia acabado de entrar, recolocou o Mengão na frente: 4 a 3.

Para isso, ele recebeu na área, cortou o zagueiro com categoria e venceu o goleiro Rafael à queima-roupa.

Aos 31 minutos, o Flamengo volta a abrir dois gols de vantagem com Gusttavo, que fez boa jogada pela ponta e marcou bonito gol, antes de um gol contra: 6 a 3.

Breno marcou para o time paulista, mas não conseguiu evitar a derrota por 6 a 4.

View publisher imprint