Com conversas com América-MEX, Palmeiras aguarda sinalização de Raphael Veiga sobre desejo de saída | OneFootball

Com conversas com América-MEX, Palmeiras aguarda sinalização de Raphael Veiga sobre desejo de saída | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·27 January 2026

Com conversas com América-MEX, Palmeiras aguarda sinalização de Raphael Veiga sobre desejo de saída

Article image:Com conversas com América-MEX, Palmeiras aguarda sinalização de Raphael Veiga sobre desejo de saída

O meia Raphael Veiga é alvo do América-MEX nesta janela de transferências e pode deixar o Palmeiras nos próximos dias. Apesar de conversas, o futuro do atleta ainda não está sacramentado.

Sem sinalização de Raphael Veiga

O NOSSO PALESTRA apurou que, apesar de haver uma negociação em curso, o camisa 23 ainda não está convicto de uma mudança para o futebol mexicano. A diretoria de futebol do Verdão e Abel Ferreira aguardam uma sinalização do jogador sobre o desejo de ser negociado ou permanecer no clube.


OneFootball Videos


Até a tarde desta terça-feira (27), o América-MEX não formalizou nenhuma proposta oficial para o Palmeiras.

Alinhando condições

O NP noticiou, no último sábado que o estafe do jogador e o Palmeiras estão tratativas a fim de alinhar todas as condições, como valores, para que o negócio com o América do México avance.

Tanto pelo lado do Verdão quanto de Raphael Veiga, há o entendimento que as negociações não podem se arrastar. O desejo das partes é que uma definição seja rápida para preservar toda a história construída em oito temporadas completas e inúmeras conquistas.

Negociável no Palmeiras

O NP havia trazido, no fim de 2025, que Palmeiras e Raphael Veiga não descartavam uma saída ainda nesta janela de transferências. O entendimento era que, se chegasse uma proposta vantajosa para ambas as partes, uma negociação poderia acontecer.

Autor de gols em finais de Conmebol Libertadores, Copa do Brasil, Libertadores e Mundial de Clubes, o meia atuou em 383 partidas, com 109 gols marcados e 11 títulos conquistados.

Próximos jogos do Palmeiras

  1. Atlético-MG x Palmeiras – Brasileirão – 28/01 – 19h (de Brasília)
View publisher imprint