Com dois de falta, Bayer Leverkusen vence na estreia de novo técnico | OneFootball

Com dois de falta, Bayer Leverkusen vence na estreia de novo técnico | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·12 September 2025

Com dois de falta, Bayer Leverkusen vence na estreia de novo técnico

Article image:Com dois de falta, Bayer Leverkusen vence na estreia de novo técnico

— Continua depois da publicidade —

Na estreia do técnico Kasper Hjulmand, o Bayer Leverkusen venceu o Eintracht Frankfurt por 3 a 1. Sob o comando do dinamarquês, a equipe superou duas expulsões e viu Alex Grimaldo marcar dois gols de falta e Schick marcar para os donos da casa, enquanto Can Uzun descontou para os visitantes.


OneFootball Videos


Grimaldo, um dos remanescentes da capanha do título, abriu o placar na BayArena com uma bela cobrança de falta. O Leverkusen seguiu pressionando e o tcheco Patrik Schick ampliou, de pênalti, pouco antes do intervalo.

No entanto, logo na volta para a segunda etapa, Can Uzun descontou para o Frankfurt. Logo na sequência, o capitão Robert Andrich recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando a equipe com um a menos em campo.

Mesmo assim, a partida seguiu equilibrada, mas com chances para os dois lados, e os donos da casa ainda ficaram com nove em campo nos acréscimos, quando o argentino Equi Fernández foi expulso. Fazendo a equipe se fechar cada vez mais.

Nos acréscimos, a estrela de Grimaldo voltou a aparecer, quando o espanhol acertou uma cobrança de falta perfeita da entrada da área, sem chances para o goleiro Michael Zetterer, que ficou parado.

Article image:Com dois de falta, Bayer Leverkusen vence na estreia de novo técnico

Grimaldo comemorando um de seus gols na vitória do Bayer Leverkusen (Foto: Lars Baron/Getty Images)

Com o resultado, o Eintracht Frankfurt conheceu sua primeira derrota na Bundesliga, mas permanece na terceira posição. Por outro lado, o Bayer Leverkusen conquistou sua primeira vitória, chegando a quatro pontos e ficando no meio da tabela, depois de demitir Erik Ten Hag em tempo recorde na competição.

View publisher imprint