Gazeta Esportiva.com
·29 January 2026
Com lesão no tornozelo, Kvaratskhelia vai desfalcar PSG de oito a dez dias

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·29 January 2026

O atacante do Paris Saint-Germain (PSG), Khvicha Kvaratskhelia, que sofreu uma lesão no tornozelo na quarta-feira, durante o empate em 1 a 1 contra o Newcastle, pela Liga dos Campeões, ficará afastado dos gramados por “oito a dez dias”, anunciou o clube parisiense nesta quinta.
Esse período de recuperação é um alívio para o PSG, já que na quarta-feira o técnico Luis Enrique havia demonstrado preocupação e temia uma lesão “complicada” para o jogador.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
O astro georgiano, que chegou a Paris em janeiro, está confirmado como desfalque para a partida de domingo contra o Strasbourg e é dúvida para o clássico contra o Olympique de Marselha, no domingo da semana seguinte.
Kvara, de 24 anos, torceu o tornozelo direito em um choque com o atacante do Newcastle, Anthony Elanga, que recebeu um cartão amarelo aos 20 minutos por causa dessa falta.
O jogador do PSG teve que deixar o campo amparado por um membro da equipe médica e por seu companheiro de equipe Achraf Hakimi e foi substituído por Désiré Doué.
O empate não foi bom nem para o PSG e nem para o Newcastle. As duas equipes haviam começado a rodada dentro do G8, que garantia a classificação direta para as oitavas de final da Liga dos Campeões, mas agora terão que disputar a repescagem, marcada para fevereiro.
*Com conteúdo AFP








































